ATENÇÃO: Capítulo não recomendado para menores de 16 anos!
Conteúdo sexual explícito.Atualmente
Desde o dia em que nos beijamos, Kakashi e eu combinamos de não comentar mais sobre o ocorrido. Foi estranho nos primeiros dias, mas logo tudo voltou ao normal. Tentei muito, porém não conseguia esquecê-lo, diversas vezes me controlei diante da sua presença, afinal, e se fôssemos em frente o que seria da nossa amizade?
Achei que todo esse desejo era apenas meu corpo reagindo à falta de sexo, porém quando o vi saindo casualmente com outra, comecei a perceber meus reais sentimentos. O medo de me machucar, não me permitiu enxergar que estava apaixonada. Confesso que senti bastante alívio quando Kakashi a dispensou.
Passou-se um ano e não houve um dia em que não sonhasse com seus beijos, já estava farta disto, graças aos conselhos da Ino, decidi tomar uma atitude.
Já era noite, ele chegaria em breve, tomei um banho demorado. Só em imaginá-lo, já fiquei excitada. Hoje irei colocar em prática o plano para seduzi-lo. Tenho plena consciência que estou sendo ousada em dar esse passo, mas meu desejo é maior que a timidez.
Terminei o banho e fui em direção ao espelho completamente nua, tinha me depilado inteira, especialmente para ele. Olhei meu reflexo, me senti gostosa e sexy. É, de hoje você não escapa Hatake. Coloquei uma lingerie vermelha, com detalhes de renda extremamente sensual, usei também um vestido preto, que deixa visível minhas curvas e contém um decote, valorizando meus seios. Me contemplei novamente no espelho e sorri com o resultado.
Comprei algumas garrafas de vinho tinto, que é eficaz para aumentar os desejos sexuais. Foi difícil achá-las em Konoha, aqui todos preferem o bom e velho saquê. Usei meu perfume na sala, ficou um doce aroma de cereja no ambiente, coloquei para tocar uma música suave, deixei bem baixinho e a junção com algumas velas, iriam ajudar no clima de sedução.
Quando ouvi a campainha, a ansiedade tomou conta de mim. Porra, vou seduzir Kakashi Hatake! Olhei rapidamente em volta e estava tudo perfeito, respirei fundo e abri a porta.
Quase fiquei sem ar quando o vi, ele estava absurdamente sexy usando uma camisa social branca, as mangas dobradas até o cotovelo marcava bem seus músculos, estava com uma calça alfaiataria preta, e sua habitual máscara.
— Boa noite, Sakura. Você está... — Ele disse me olhando de cima a baixo, passou um certo tempo admirando meu decote. Comecei bem! — Muito bonita.
— Boa noite. — Dei passagem para que entrasse. — Fico feliz que tenha gostado, me arrumei inteirinha, especialmente para você. Sabe Kakashi, você fica irresistível usando branco.
— Fico lisonjeado por isso. — Kakashi estava cauteloso, desde que o rejeitei ele age assim. — Fico é? Irei usar mais vezes então.
— Meus olhos agradecem. — Sentamos no sofá, coloquei o vinho nas taças e entreguei para ele. — Resolvi comprar outra coisa para bebermos hoje.
— Escolha interessante, sabia que o Vinho tinto é um afrodisíaco natural? — Disse me observando.
— Quando comprei o vendedor me explicou sobre isso. — Bebi um gole, o vinho tem um leve aroma de morango. Kakashi abaixou a máscara, bebendo enquanto me olhava. Por Kami-sama, minha boceta já deu sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase - KakaSaku
FanficA partir da amizade surgiu a atração. Quando Kakashi e Sakura finalmente se entregam ao desejo e entraram em êxtase absoluto.