Capítulo 2

697 97 23
                                    

Pisquei algumas vezes sentindo a luz incomodar os meus olhos,  olhei ao redor erguendo a mão de Bryce que estava encima da minha barriga. Olhei ao redor me espreguiçando, a sala de jogos estava uma bagunça, tinha centenas de bolinhas de ping pong espalhadas pela sala e um castelo de copos descartáveis foi feito ao redor de Blake, que estava dormindo de forma pesada encima da mesa de pebolim.

“Hey, hey.” Bryce murmurou quando eu me levantei “Tá indo aonde?”
“Água, meu corpo necessita de muita água.” expliquei “E um banho, tenho quase certeza que tem chantilly no meu sutiã.”
“Legal.” falou dando uma risada anasalada antes de soltar o meu pulso e afundar a cabeça novamente contra o sofá.

Passei de forma silenciosa pelos diversos obstáculos que tinham ali até chegar no quarto de Tayler, indo em direção do banheiro, me livrando das roupas no caminho. Abri o registro sentindo o jato de água quente bater contra o meu corpo, estava de ressaca e queria morrer, a noite passada era quase um borrão, depois que Chase havia chegado na festa eu havia bebido feito um velho irlandês.

“(SeuApelido)?” Tayler chamou invadindo o banheiro.
“Eu tô tomando banho desgraça!” gritei em português “O que tu quer?” perguntei colocando a cabeça para fora do box.
“Pizza?” perguntou breve.
“Quero de bacon com cheddar.” falei antes de fechar o box novamente.

Tayler saiu, gritando com a pessoa que estava na cama dele que eu descobri por ser Noah, perguntando se ele iria querer pizza também.

“Cara…” Noah falou sonolento “…são oito e meia.”
“E?” Tayler quase gritou.

Ignorei a mini discussão que havia se instalado no quarto, terminei o meu banho rápido e vesti uma calça de moletom com uma blusa larga, estava me sentindo um lixo mais um lixo cheiroso.
Peguei o meu celular me afundando na cama de Tayler, abrindo o Twitter e entrando nos assuntos mais falados do momento.

“Mais que porra…” murmurei ao ver o meu nome lá, seguido do nome de Chase.

Cliquei no meu nome, vendo diversas fotos da noite passada, sentindo a vergonha de sábado de manhã bater no meu rosto com força. Eram diversas fotos da noite passada mais a que estava chamando a atenção era uma minha e de Chase, ele estava apoiado na mureta com a mão sob a minha cintura sorrindo, um sorriso lindo, fazendo com que a maior parte dos comentários fossem sobre como ele ficava feliz ao meu lado e que se ele realmente quisesse aquilo às pessoas deveriam respeitar.
Sorri com aquilo me sentindo levemente estúpida, mas não suprindo a vontade de salvar a foto, coisa que eu fiz. Senti o meu sorriso sumir ao ver o nome de Naomi brilhar na tela, conversávamos no máximo uma vez por semana.

“Alô?” murmurei encarando a janela do quarto de Tayler.
“(SeuApelido)!” falou animada “Como está querida?” perguntou me fazendo franzir o cenho.
“Hã, estou bem e você?” perguntei incerta.
“Olha, a mamãe tem uma surpresa.” falou.
“Naomi… o que tá rolando?” perguntei incerta.
“O Ricardo me pediu em casamento e a gente vai se mudar para Fernando de Noronha.” falou animada.
“Wow, que bom.” falei em uma falsa animação.
“Mais vamos ao ponto, você não vai poder voltar pra casa quando o seu Intercâmbio terminar, sabe que vai ter que procurar um emprego, não sabe?” disparou.
“É, eu sei.”
“Que bom, eu sabia que você iria entender.” falou dando um estalo com a língua “Agora eu tenho que ir, preciso provar vestidos de noiva!”

Naomi desligou o telefone me deixando incrédula, aquilo havia sido literalmente um ultimato para sair de casa e nunca mais voltar, ainda tinha cerca de um ano e meio de intercâmbio, durante essa época ela era obrigada a depositar pelo menos seiscentos dólares para que eu conseguisse passar o mês sem pensar Wendy e depois eu teria que voltar para o Brasil, poderia procurar um visto, querendo ou não às pessoas que eu me relacionava eram influentes, deveria servir para algo.

“(SeuApelido)?” Bryce chamou.
“Oi?” murmurei acordando do transe.
“A pizza chegou, está tudo bem?” perguntou entrando no quarto.
“Estou pensando no final do Intercâmbio.” expliquei “Em como tirar um visto permanente.”
“Você foi agredida por alguém da Bélgica e por um americano…”
“Estadunidense.” corrigi.
“O que?”
“A América é um continente, não um país, eu fui assediada sexualmente por estadunidense.” expliquei “Mais pode continuar.”
“Resumindo, quando isso ocorre com uma pessoa de outro país você pode dar entrada nos documentos, é um direito seu.” terminou de explicar.
“Mais o cara tá me processando.” murmurei.
“E eu sei que o Chase tá pagando os melhores advogados da Califórnia pra você (SeuApelido).” falou “Olha, eu não gosto muito do cara e transar com você é sensacional mais da pra ver que ele gosta de verdade de você.”
“Isso foi muito gay Bryce.” falei vendo ele revirar os olhos.
“Você fala melhor com o meu pau na boca.” falou me fazendo gargalhar “Mais falando sério, ele tá apaixonado e eu sinto que você também tá.”
“Eu… eu não estou apaixonada, isso que você falou é besteira.” falei revirando os olhos.
“Completamente apaixonada.” cantarolou saindo do quarto.
“Vai se foder Bryce!” gritei me levantando da cama “Eu não tô apaixonada pelo Chase, eu já superei.”

Trilogia Love Exchange: Internacional LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora