❝Sayuri, você aceitaria ser a minha namorada?❞
— Shouto.
flashback on
𖣆
até aquele momento, todos já sabiam sobre como Sayuri e Todoroki estavam apaixonados, e eles com certeza não tinham intenções de esconder isso.
Todoroki já estava pensando em alguma maneira de poder pedir Sayuri em namoro, mas o que impedia isso de acontecer era sua insegurança e o medo que permanecia dentro dele.
e se, por acaso, ela o rejeitasse?
e se lá no fundo, Sayuri apenas o vê como um amigo e nada mais?
esses pensamentos rodavam sua cabeça e cada dia que passava, tornavam-se mais fortes, impedindo-o cada vez mais.
havia pensado em escrever uma pequena carta com poucas palavras, sem enrolar muito.
todos sabiam que os dois amavam comunicar-se através de cartas, e faziam isso diariamente. já haviam sido expulsos da aula algumas vezes por serem pegos conversando por bilhetes, mas nada os impedia de não continuar.
então, Todoroki havia pensando em fazer algo parecido. se escrevesse um pequeno bilhete com uma simples pergunta, não estaria estragando o pequeno jeito de comunicação deles, mas sim, estaria mostrando para ela o quão importante e especial eram aquelas cartas.
bom, era isso que ele esperava que ela entendesse ao ler a mensagem.
um dia antes de colocar o "plano" em ação, o menino havia pego um pequeno papel, uma caneta e alguns adesivos para colocar como decoração. não estava afim de apenas escrever e colocar num envelope, sem algum adesivo.
era algo especial, então, deveria estar bem decorado e feito com cuidado e carinho.
após pensar um pouco e fazer alguns rascunhos, o bicolor finalmente conseguiu fazer algo do jeito que gostaria que saísse. e, para ele, estava perfeito.
após decorar, pegou um pequeno envelope cor de rosa que havia comprado porque o fizera lembrar da cor dos cabelos da menina e colocou o pequeno bilhete lá dentro.
estava pronto. agora, o que permanecia dentro de si era o nervosismo.
estava confiante de que ela aceitaria o pedido. Izuku havia dito que Sayuri estava completamente apaixonada pelo menino dos olhos heterocromáticos, mas por algum motivo, ele parecia não conseguir acreditar.
naquela noite, o menino quase não conseguiu dormir. virava-se de um lado para outro, pensando nas diversas possibilidades de respostas que a menina de cabelo rosa poderia dizer.
𖣆
no dia seguinte, Todoroki havia feito questão de chegar mais cedo, para não estragar toda a surpresa.
por sorte, quando chegou, não havia ninguém na sala.
respirando bem fundo, o menino foi até a mesa de Sayuri, e tirando de sua mochila, colocou o pequeno envelope em cima da mesa da garota, logo em seguida, sentando-se no seu lugar.
agora, a única coisa que restava era esperar.
torcer para que o melhor acontecesse e esperar até que Sayuri chegasse.
foram longos minutos, mas finalmente, a menina havia chego e para a sorte de Todoroki, havia apenas os dois lá dentro.
com muito nervosismo e ansiedade dentro de si, o menino criou coragem e esperou até que a menina pegasse o bilhete e visse o que a mensagem dizia.
por fim, a garota o olhou, e com um sorriso enorme no rosto, o abraçou com força.
de início, o garoto de cabelos coloridos não sabia bem como reagir, mas tinha quase certeza que o abraço significava algo bom.
sera que, finalmente, iria poder dizer às pessoas que Sayuri era sua namorada?
e no final de tudo,
"sim."
foi o que a menina de cabelos rosas respondeu.
flashback off
𖣆
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear shouto, | todoroki
Fanfictiononde Todoroki encontra pequenas cartas recebidas por sua amada e deseja relembrar os velhos tempos. ❝será que um dia você gostaria de tomar soba frio comigo, Todoroki?❞ escrito em letra minúscula¡!