N o t a s ∙ d a ∙ A u t o r a

113 2 0
                                    




S O B R E

A história retrata uma realidade ficcional se passando na era regencial, entretanto não retirando sua essência e por isso podendo apresentar situações, atos e pensamentos aproximadamente condizentes com a época em questão. 

Em adendo, pode haver estranhamento quanto a lugares não existentes, como condados; cidades; e lugares, pois são de minha inteira criação, mas a época usada na construção da história foi uma realidade. 


L E I T O R E S

Agradeço a todos que se interessarem por esse meu novo trabalho. Se possível peço que deixem comentários e estrelinhas pois isso incentiva um(a) autor(a) a prosseguir em seus projetos! 


C O M P L E M E N T O S

As fotografias usadas nesta história como representação de lugares foram retiradas do site "unsplash.com", das quais usarei as fotos em minha história, as mesmas terão os nomes dos donos no final do texto. Em caso de engano quanto a origem e quem as havia fotografado, por favor, me alertem para que eu possa concertar devidamente.

Algumas fotos serão representativas e as usarei como simbolismo apenas para estimular certas atmosferas, mas a maior parte do trabalho será apenas de sua criatividade!

A história em questão não visa em momento algum ofender, denegrir ou incitar qualquer tipo de discriminação, ódio, preconceito, etc.

Os textos em alguns momentos haverá violência, palavras de baixo calão, mutilação, entre outras coisas, se você é sensível com estes assuntos peço que antes que comece a leitura repense para não lhe causar desconforto.

Tenha uma boa leitura, espero que gostem da história, a escrevi com muito carinho. 


A U T O R I A

© 2021 Laura Melo

Essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança correlativa a nomes; fatos e afins são de mera coincidência.

Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução dessa história está desautorizada.


A Sociedade NoturnaOnde histórias criam vida. Descubra agora