Eclipse
Muitas garotas já passaram pela minha vida, mas nenhuma era igual a Sakura, nenhuma fazia meu coração bater mais rápido ou invadia meus pensamentos me deixando atordoado.
Eu entendo agora que eu só não havia encontrado a garota certa, por isso agora eu quero fazer isso direito.
— Namora comigo? — a apertei contra mim não a querendo soltar nunca mais.
Quando ela estava perto tudo parecia estar bem.
— Está tentando me prender a você?
— Garota esperta.
Sakura sorriu entrelaçando nossos dedos me deixando explorar sua boca e o fiz po horas sem ter noção do tempo a nossa volta.
Sabe quando você sente que tudo irá ficar bem e que nada no mundo vai poder tirar sua felicidade? eu me sentia assim agora. Sakura me dava forças para lutar por ela, e me fazia ter a certeza que valia apena sentir aquele sentimento avassalador.
Valia a pena lutar pelo nosso amor.
Então por que parecia que eu estava lutando sozinho?
Talvez porque depois da nossa tarde juntos Sakura simplesmente desapareceu, ela não foi para a escola no dia seguinte, nem no outro, muito menos no outro. Fui até a casa dela mas tudo que encontrei foram portas fechadas e uma casa abandonada.
Não me desesperei no inicio pois era idiota o bastante para ainda ter esperanças, continuei a esperando aparecer nos dias seguintes até que Hinata resolveu abrir o jogo e contar o que lá no fundo eu já sabia, mas não queria acreditar.
Eu me recusava a acreditar.
— Ela se foi, eu sinto muito.
Ela foi embora, Sakura me deixou sem nem ao menos se despedir. Ela era covarde o bastante para não conseguir olhar em minha cara ao menos para dizer adeus. Depois de tudo que passamos ela simplesmente fugiu de mim.
Se eu chorei? não, eu não consegui. Meu ódio impedia qualquer sentimento de fraqueza me atingir.
Eu queria socar alguma coisa, eu queria vê-la ao menos mais uma vez para gritar com ela, queria colocar toda minha raiva para fora.
— Sasuke. — Mikoto me chamou pela quarta vez naquela tarde.
— Me deixa sozinho.
— Filho você não pode ficar nesse quarto para sempre.
Por que ela insista? por que não me deixa em paz?
— Eu quero ficar sozinho, será que você ainda não entendeu? — elevei o tom de voz lhe lançando meu pior olhar irritado.
Mas ela não se abalou e entrou no quarto fechando a porta.
— Eu entendo a sua dor, mas você precisa entender que ela não poderia ficar com você filho, não fique com raiva dela pois Sakura fez o que achou certo. — se aproximou com a feição séria.
Não respondi, tudo que eu queria agora era esquecer que um dia eu conheci Sakura Haruno. Mas por ora eu só conseguia sentir o vazio que ela deixou dentro de mim.
Era torturante.
— Quando eu larguei tudo para ficar com você e seu pai o conselho veio atrás de mim e me baniram do nosso mundo, tiraram a maior parte dos meus poderes e hoje eu não consigo fazer mais que feitiços simples, estou levando a marca de uma traidora e não sou mais imortal. — Mikoto murmurou se sentando ao meu lado.
Desviei o olhar da chuva que caia do lado de fora e a olhei de esguelha.
— Por que esta me contando isso?
— Faz parte da sua história, achei que quisesse saber.
— Eles te machucaram? — tentei não parecer muito desinteressado.
Ela soltou um suspiro assentindo lentamente.
— Era eu ou você e seu pai. Por isso eu mandei Fugaku ir embora com você, não era seguro você ficar comigo, nunca foi.
Apertei os punhos com forças me sentindo um inútil.
— Então todos esses anos...eu achei que você tinha nos abandonado.
— Eu nunca quis ficar longe de você meu filho, eu te amo. — sorriu fraco com os olhos negros brilhando.
A abracei forte tentando tirar aquele vazio de dentro de mim, quem eu queria enganar? Eu amava minha mãe e sempre senti falta dela. Só nunca entendi por que ela nos deixou, mas agora estava tudo explicado.
Não foi proposital, minha mãe não me abandonou por que quis, ela só não tinha opções.
— Senti sua falta. — confessei depois de um tempo silencioso.
— Eu também senti meu amor. — respondeu passando as mãos pelos meus cabelos.
Aproveitei aquele momento que tanto senti falta, eu ainda tinha vagas lembranças dos seus abraços quando era muito pequeno.
— Você e meu pai têm alguma chance de voltarem?
— Esse é um assunto delicado, não vamos pensar nisso agora.
— Você ainda gosta dele?
— Foi Fugaku que lhe mandou perguntar isso? — perguntou erguendo uma sobrancelha.
— Não, mas ele também sente sua falta. — respondi dando de ombros.
Meu pai nunca mais ficou com outra mulher depois de minha mãe, ele tentava parecer forte mas eu sempre o pegava vendo uma foto dela.
— Quem sabe em tempos melhores nós não podemos voltar a ser uma família? — ela sorriu pensativa.
— Hn.
— O que acha de tomarmos um chocolate quente agora? — ela se levantou me olhando animada.
— Não gosto de doces.
— Eu sei por isso vou fazer o seu bem amargo. — caminhou até a porta com uma animação incomum.
— Mãe. — a chamei fazendo-a a parar.
— Sim?
— Valeu. — tentei lhe dar um sorriso.
Ela me lançou um olhar carinhoso.
— Eu sempre vou estar aqui meu filho.
— Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanfictionNão estava nos meus planos ir para a aquela cidadezinha pacata. Não estava nos meus planos sonhar todas as noites com uma garota. Não estava nos meus planos conhecer Sakura Haruno.