parte 1 - keep turning the pages

81 10 61
                                    

Oi, meus amores!

Essa fic é uma side de Luzes do Norte e conta a história dos changhyuk. Eu aconselho a leitura da fic principal primeiro para uma melhor compreensão (mas fica a critério de vocês!).

Ela tem 5 partes no total. Espero que vocês gostem!


 。˚∘* ☁️ ⋆。˚.

— Com licença — Hoseok puxa Jooheon consigo e deixa Minhyuk imediatamente confuso. O Lee apenas os observa desaparecendo pelo hall de entrada e franze o cenho para o nada, sem entender o que diabos acabou de acontecer.

O tempo instável na vila de Sirkka obrigou os viajantes a relaxar e o boliche foi a atividade escolhida por metade do grupo, Minhyuk tendo se divertido bastante até então.

— Vai voltar para o hotel, hyung? — Changkyun aparece a seu lado e Minhyuk leva apenas alguns segundos para encaixar as peças da história. Viu que o amigo estava conversando com Hoseok alguns minutos antes da inesperada cena e sabe bem o que isso significa. — O que foi?

— O que você falou para o Hoseok? — ele pergunta, mas Changkyun desconversa.

— Eu sei que você queria dar uns pegas no Jooheon, mas...

Minhyuk ri, pois a motivação do amigo é óbvia. Não é a primeira vez que Changkyun mela um de seus peguetes e o joga nos braços de outra pessoa, mas é a primeira vez que o Lee realmente sente-se incomodado com isso. Talvez seja por causa da bebida, mas ele não está a fim de descobrir. No afastar-se, entretanto, Changkyun lhe segura pelo braço e pede desculpas. Diz que estava mais do que na cara que Hoseok e Jooheon têm uma ligação e que ele apenas deu um empurrãozinho na coisa toda.

— E se eu te disser que queria muito ficar com o cara? — Minhyuk questiona, mas Changkyun apenas ergue as sobrancelhas e não é preciso que devolva com outra pergunta porque eles se conhecem muito bem.

Ao invés de voltar ao hotel, Minhyuk segue na direção do bar. Sabe que terão de acordar cedo porque partirão para Muonio no dia seguinte, mas não quer ficar irritado com Changkyun e acha que a bebida pode amenizar os seus ânimos.

Uma dose a mais e ele já está falando do que não devia, acusando Changkyun de ser um estraga prazeres. O tom brincalhão em sua voz parece não afetar o mais novo, que permanece a seu lado, apenas escutando, mas Minhyuk sabe que o machuca e é exatamente por isso que nunca cede.

— Você não vai falar nada sobre o Hyunwoo hoje? — ele provoca e Changkyun engole em seco, o semblante mudando da curiosidade para a seriedade de repente. É o assunto de sempre, mas ele não parece disposto a cutucar a ferida, não quando ela dói muito mais em si mesmo.

Mas Minhyuk pode ser incansável com mais de três shots de álcool correndo pelas veias e o Im é obrigado a respirar fundo muitas vezes até que seu limite é alcançado.

— Fica comigo, hyung — ele pede, a mão esquerda deslizando pelo braço direito de Minhyuk, que se arrepia.

— Eu tô bêbado.

— Eu não me importo — ele percebe a convicção na fala de Changkyun e sabe que está tentando calá-lo, tentando removê-lo da zona de segurança em que se encontram seus sentimentos, mas há uma coisa que Minhyuk continua sendo mesmo com todos os efeitos da bebida tomando seu corpo: um grande covarde.

É por isso que nega e diz que o Im precisa entender que só o está impedindo de entrar numa enrascada.

— Eu te amo, mas eu não quero te machucar.

A Forma das Nuvens | ChangHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora