Em uma gaveta se encontrava uma cartela de remédio para dor de cabeça, já estava acabando infelizmente, com um lembrete escrito em um post-it azul para comprar mais, a atendente pegou um copo de água e bebeu rapidamente depois de engolir o remédio.
Trabalhar para o Sr. Stark causava isso nas pessoas mas seu motivo de dor de cabeça dessa vez se encontrava na mesma sala que ela, sentado impaciente em uma cadeira.
O certo seria dizer que estava jogado na poltrona, por conta de sua postura que depois o traria muita dor nas costas, uma mochila jazia no chão encostada na cadeira, o menino usava roupas largas de mais para o seu tamanho pareciam ser de segunda mão, além de ser muito baixo para sua idade.
Ele não falou quase nada desde que o deixaram alí mas o barulho da bolinha que ele insistia em jogar na parede para logo depois pegar era irritante.
Ela claro, trabalhou profissionalmente e não disse nada, apenas sofreu em silêncio, até porque ela duvidou que o garoto estivesse prestando atenção, seus olhos tão exprecivos mostrava que ele estava longe, obviamente perdido em seus pensamentos.
Esse garoto é conhecido por muitos como Harry Potter.
Depois de renascer nesse estranho universo onde havia super heróis, deuses e um outro Harry Potter com uma vida muito boa com seus pais no mundo bruxo, ele pensou que nada o surpreenderia.
Até ele descobrir que o motivo da morte estava tão feliz por ver seu mestre renascer era por conta dos meios em que ele viveria.
Realmente ele usaria um daqueles papeizinhos em que a atendente escrevia e colocaria um lembrete muito importante, não concordar com qualquer coisa que a morte dissesse quando estiver bêbado.
Ele deveria ter notado, sua importação para servi-lo, e a rápida mudança de humor, indo de uma pessoa irritada o colocando para trabalhar para uma pessoa empolgada e querendo uma pausa do trabalho.
Ele era inteligente, deveria ter notado que ela apenas queria manda lo para o mundo dos vivos para não ter que atura lo.
E agora depois de renascer no corpo de um garoto de 14 anos, pelo que a morte lhe disse sua mãe uma bruxa nascido trouxa teve uma noite com um trouxa e engravidou, ela não conseguiu entrar em contato com seu pai pois morreu no parto, ele passou a vida em um orfanato pobre até descobrirem por uma carta deixada por sua mãe que ninguém havia encontrado antes que falava quem era seu pai.
Seu nome agora era Hadrien Cyprin, mas logo será Stark.
Ele estudou em Hogwarts e até foi amigo do Harry dessa linha do tempo, ele foi da Corvinal mas agora que estava em New York teria que mudar de escola, o problema é claro seria dizer para um Tony Stark que ele era um mago.
E então ele ficou curioso, ele sabia muito pouco sobre Ilvermorny, não sabia como era a seleção das casas e os únicos nomes que ele sabia das entre as quatro casas eram Horned Serpent e Thunderbird.
Ele não fazia ideia de onde iria mas por enquanto esse era o menor de seus problemas, logo uma mulher loira passou pela porta segundo papéis que ele presumiu ser o teste de DNA que ele fez.
Ela estava pálida, e ele cansado de mais para lidar com isso.
560 palavras.
Não sabia que música colocar kkkk
Esse capítulo foi bem curto porque é apenas o prólogo, agora eu não vou por memes mais nas fanfics porém terá um livro só disso, tbm vou fazer uma árvore genealógica pra vocês entenderem melhor a linda bagunça que eu acabei criando.
Apartir de agora também vou colocar nomes nos universos para conseguir diferencia los.
Informações sobre Ilvermorny:
Foi fundada em 1627, 637 anos depois de Hogwarts, e a escola era originalmente apenas uma cabana rústica contendo dois professores e dois estudantes, o casal James Steward e Isolt Sayre atuando como professores e seus dois filhos adotivos, Chadwick e Webster Boot, como estudantes.
Cada um deles nomeou uma das quatro casas: Chadwick criou Pássaro-Trovão, Webster criou Pumaruna, Isolt criou Serpente Chifruda e James criou Pukwudgie.
Além de ensinar magia ao irmãos Boot, cujos pais foram assassinados por um Esconde-Esconde, Isolt também tinha sua vontade de ter estudado em Hogwarts na época em que vivia na Irlanda, o que não foi possível devido à sua tia Gormlaith Gaunt a proibir de frequentar Hogwarts pela escola permitir nascidos-trouxas.
A construção de Ilvermorny foi inteiramente projetada por James Steward, pois este era muito habilidoso com madeira e pedras.
A escolha das casas é feita pelo símbolo do nó górdio instalado no piso de pedra da escola. Um a um, os alunos são chamados e e se colocam sobre o símbolo.
Se a Serpente Chifruda quiser o aluno, o cristal em sua testa se acenderá. Se Pukwudgie aprovar o aluno, ele aponta sua flecha para o ar. Pumaruna dará um rugido e Pássaro-Trovão baterá as asas em sinal de aprovação.Em Ilvermorny, após a cerimônia da escolha de casas, os alunos são levados para um local onde as varinhas mágicas irão escolher os seus donos.
As varinhas têm que ser deixadas na escola durante as férias e, apenas quando atingem os 17 anos de idade é que os estudantes são totalmente proprietários das suas varinhas.
Estas restrições vêm de uma Lei Mágica do fim do século 19, que solicita a cada bruxo uma permissão para usar a varinha mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Relics Of Time And Death
FanfictionDepois de décadas ajudando a morte, Harry é enganado pela própria para renascer como filho do gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark. Como dizer ao seu pai um gênio da ciência que a magia existe? Morte lhe deve uma.