Capítulo II

2.1K 233 53
                                    

Quem já teve um ataque de pânico provavelmente vai ver essa música de uma forma diferente.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Ser um adulto no corpo de uma criança era difícil.

Ser um adulto no corpo de uma criança e se preocupar com ter uma nova família era mais difícil ainda.

Tudo seria tão fácil se a Morte fizesse como normalmente faz e apenas deixasse ele viver sua vida sozinho, ele sempre esteve só, desde sua primeira vida.

Em todos os universos ele sempre se isolava, fazia o que tinha que fazer ali e morria sem ter alguém pra chorar por sua morte.

Ele deveria ter cuidado de todos os procedimentos para sua nova vida, agora ele sabia que não deveria deixar isso nas mãos da Morte.

Cansado de ficar encarando o teto por mais tempo, se levantou e foi em direção a cozinha, sua sorte ter decorado os corredores ou ele estaria andando em círculos.

Quando chegou na cozinha não havia ninguém, de acordo com sexta feira, seu pai passou a noite acordado construindo alguma coisa, aparentemente ele fazia muito isso.

Ele não pode deixar de se preocupar um pouco, mas logo descartou isso e começou a preparar o café da manhã.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Tony acordou com a cabeça encima da mesa e um pequeno parafuso colado em seu rosto, seu corpo dolorido por dormir naquela posição, mas ele apenas descartou isso e seguiu o cheiro que o acordou.

Torrada, bacon, ovos e bolo de chocolate, já fazia um tempo que ele teve um bom café da manhã.

Não que ele esteja acostumado a comer, ele preferia ficar trancado construindo novos aparelhos tecnológicos.

Dizer que estava surpreso por ver seu filho preparando seu café da manhã era um elogio.

- se eu acordar assim todas as manhãs ficarei mal acostumado.

Era uma brincadeira mas ao ver seu filho endireitar sua postura ficando na defensiva ele percebeu que disse algo que não deveria.

- você espera que eu faça todos os dias?

- só se você quiser, eu pessoalmente gosto de junk food.

Ele rapidamente se corrigiu, vendo a careta que Hadrien fez ele se segurou para não rir.

- isso não é comida, me diz que você não come isso três vezes por dia?

- claro que não! - eu não me alimento três vezes por dia, ele pensou enquanto se perguntava se seu filho se preocuparia se soubesse disso.

Hadrien notou que havia algo que não foi dito mas estava ali, cansado de se preocupar com seu pai irresponsável apenas se certificou de que ele comesse algo.

~  até parece que sou eu o adulto aqui~

Tony ouvindo o murmúrio de seu filho pois a mão em seu coração como se estivesse ofendido, um sorriso discreto estava no rosto dos dois naquela manhã.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Não tinha muito o que fazer ali sem sua magia, ele se sentia deslocado, não tinha tarefas para fazer, ele não sabia mexer naqueles aparelhos trouxas, e por mais que ele amasse ler ele não queria passar todos os dias lendo.

Ele poderia ir a praia mas nunca aprendeu a nadar então apenas ficava olhando as ondas em silêncio.

Stark até tentou se aproximar e ter um momento de pai e filho mas logo desistiu e se trancou passando seus dias construindo e desmontando se perguntando porque ele achou que seria um bom pai.

Eles não conversam, não se abriam e isso impedia de se aproximarem, Morte uma vez cansada daquilo tentou fazer seu mestre se aproximar mas convencê-lo se mostrou ser uma tarefa impossível.

Então os dias se passaram assim, até o dia em que Hadrien percebeu que sua carta para Ilvermorny logo chegaria.

Ele não sabia como falar com seu pai sobre isso então sem rumo saiu de casa para pensar no que fazer.

Sem saber que deixou para trás um pai preocupado com seu filho.
 
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Tony respirou fundo e tentou não entrar em pânico, seu filho saiu sem avisar e não voltou até agora, isso não o deixaria tão preocupado se sexta feira não estivesse procurando pelo mundo todo e ainda não conseguiu encontrá-lo.

Cansado de ficar parado ( leia se andando em círculos), pegou seu celular e mandou uma rápida mensagem.

Ele teria que se desculpar com Peter por usá-lo depois mas o garoto queria uma missão e seu filho poderia estar em perigo, os se ajudariam e ele finalmente apresentaria os dois.

O se eles o encontrarem ficou no ar.

                              ⊙﹏⊙

Enquanto isso Hadrien descobria o mundo bruxo dos Estados Unidos, ele queria poder ter uma varinha mas ele descobriu que dessa vez a vida não estava do lado dele.

Ele passou horas na livraria com a esperança de achar um livro sobre:

Como dizer ao seu pai troxa que seu filho é um bruxo.

Infelizmente não havia um desses mas havia sobre assuntos muito interessantes que prendeu sua atenção por horas, então quando percebeu que o sol estava se pondo ele ficou surpreso, pagou rapidamente pelos livros e seguiu o caminho até sua nova casa.

Apenas para que em uma das ruas um estranho com uma roupa muito justa pegou em sua cintura e lançou... Teia de aranha?

Levando ele para cima no topo de um enorme prédio, quando ele foi solto aproveitou o momento e socou o estranho.

Ele iria continuar mas um... Robô? Parou em sua frente.

- agora, não precisamos usar a violência.

- S- Stark? Ok, o que está acontecendo aqui? Primeiro um estranho com poder de fazer teias de aranha me sequestra, depois meu pai em uma armadura aparece querendo o que? que eu agradeça ele por me levar pra ver o por do sol encima de um prédio, sem meu consentimento? - e esse é apenas um mais um dia normal na minha vida.

- falando assim parece até ruim.

Vendo a cara de poker de Hadrien ele mudou de assunto rapidamente.

- bem isso não teria acontecido se você não tivesse saído sem avisar.

- eu não sou uma criança! Posso sair sem ter que segurar sua mão pra atravessar a rua.

- mas não machuca ninguém me avisar antes, e uma coisa é passear ou fazer compras outra é sumir do mapa ... Como você conseguiu fazer isso afinal?

Percebendo o rumo da conversa Hadrien  entrou na defensiva- eu poderia te perguntar o porquê você acha que eu sumi assim?

- porque sexta feira não te encontrou, agora me diz como conseguiu isso.

- se sua tecnologia pode te dizer em que parte do mundo eu estou pergunta pra ela.

Correndo rapidamente para as escadas ele desceu do prédio e foi para casa com os dois heróis o observando, ele sabia que era questão de tempo até que ele ter que responder a pergunta então ele aproveitou o caminho para se preparar psicologicamente.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
1093 palavras.

Voltei! Semtiram minha falta?

Eu percebi quando estava em 800 palavras que tinha um erro, já que pelo que eu saiba Tony mora em Malibu e Peter em New York.

Então nessa fanfic o Tony se mudou ok?ok kkk

E onde está os lindos traços? Eu tirei porque não aguento mais ver o wattpad na cor branca kkkk

The Relics Of Time And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora