Harry Potter, Ironman e qualquer outro super herói que apareça não me pertence, mas sim a J.K Rowling e a Marvel respectivamente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Em um laboratório cercado de robôs e outros projetos estava um Tony Stark tendo um ataque de pânico.Ele tinha um filho.
E o filho dele não queria conhecê-lo, na verdade ele não queria estar em New York, saber que seu filho preferia ficar em um orfanato o magoou mas ele se lembrou que ele nunca esteve lá para ajudá-lo nos momentos que mais precisava.
Ele queria se redimir e cuidar do seu filho mas tinha medo de ser igual seu pai.
Ele era bom pra Peter, mas eles não ficavam juntos sobre o mesmo teto, e se ele falar algo que não deveria ou se prender no laboratório e ser um pai ausente.
Ele não tinha certeza de que estava totalmente pronto para ser pai mas ele preferia viver de erros e acertos do que perder seu filho.
Podia ser egoísta mas ele não queria deixá-lo ir, os vingadores já se separaram, ele acabou sozinho enquanto os outros eram procurados.
Ele se sentia traído, deixado para morrer pela pessoa que mais amava, ele ainda estava se recuperando e talvez esse não fosse o melhor momento para criar seu filho mas ele precisava disso.
Saindo da sala com suas coisas, pediu para Happy levá-lo a sua empresa onde seu filho o esperava, ele não sabia que tipo de pai seria, mas não era o tipo que desistia da família.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O clima no carro era tenso, ninguém falava nada, Hadrien estava bravo a conversa deles em seu primeiro encontro não foi como ele queria.Ele achou que Stark não se preocuparia em deixá-lo no orfanato e que ele poderia ter sua vida novamente na Inglaterra mas depois de uma discussão rápida ele percebeu que não tinha escolha ali.
E agora lá estava ele indo para a casa de seu "pai", ele realmente não queria ter que lidar com isso, ele só queria passar o tempo no orfanato até poder voltar para Hogwarts e ficar o mais próximo de sua versão dessa linha do tempo e sua verdadeira família.
Mesmo que eles não soubessem que ele fazia parte da família deles.
Depois de muita insistência e um Tony Stark com o ego ferido por ser reconhecido apenas como doador de esperma, pois Hadrien realmente não conhecia nenhum homem de ferro.
Quando chegaram na sua nova "casa", ele se perguntou quem colocava seu nome em um edifício, bem Tony Stark aparentemente.
Entraram em silêncio, Hadrien garantiu que não teria nenhuma conversa até que ele pudesse dormir na sua nova cama e rezar para Merlin que tudo isso tenha sido um pesadelo, mesmo que ele soubesse que não era.
Então depois de um rápido tour ele escolheu seu quarto, quando se viu sozinho apenas jogou suas coisas para um canto da sala e se jogou na cama que era injustamente confortável e grande.
Não demorou muito tempo para ele adormecer.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enquanto isso em um laboratório, Tony estava pensando no que fazer agora que tinha que cuidar de dois adolescentes, e então ele suspirou, pelo menos um não morava com ele.Mas eles poderiam se conhecer, seria bom para eles terem alguém com jovem para conversar, e Hadrien teria que ir para uma escola, ele poderia ir com Peter.
Os dois seriam amigos, Peter tomaria conta de seu filho quando não pudesse e ele tomaria conta de Peter.
Ele teria que apresentá-los algum dia desses, porém antes ele teria que se dar bem com seu filho.
E talvez fazê-lo começar a chamá-lo de pai, não era uma ideia ruim, a pergunta era como ele se aproximaria?
Hadrien, ele se lembrou de achar um apelido para ele mais tarde, não parecia querer uma figura paterna, mas ele precisava de uma pelo jeito que seus olhos brilharam com a simples palavra.
Ele entendia, quando era jovem queria alguém para dar conselhos mas não queria ser impedindo de fazer certas coisas, ele teria que dar liberdade o máximo possível sem que Hadrien possa se meter em perigo.
Tarefa que ele logo perceberia ser impossível.
Mas naquela noite ele ficou feliz em apenas criar armas de defesa pessoa para que Hadrien se protegesse quando estiver sozinho.
Ele só esperava que seu filho entendesse os riscos de andar sozinho sendo o filho dele e aceitasse sem questionar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
738 palavras.
Desculpa pelo capítulo pequeno, mas meus professores estão mandando muitas provas e tenho que fazer muitas apresentações de slides, farei as atividades o mais rápido possível para que na próxima os capítulos sejam maiores e eu consiga postar dois de uma vez.
Reconhecem a música? É dos guardiões da galáxia toca quando o Yondu morre, ele é meu personagem preferido por isso coloquei a música em homenagem a ele.
Essa fanfic se passa depois de homem aranha de volta ao lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Relics Of Time And Death
Fiksi PenggemarDepois de décadas ajudando a morte, Harry é enganado pela própria para renascer como filho do gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark. Como dizer ao seu pai um gênio da ciência que a magia existe? Morte lhe deve uma.