oi .. eu sou a sun e essa é minha primeira fic aqui então espero que você esteja lendo goste hihi :) vou deixar só um avisinho aqui ok? é importante.
- eu tia essa ideia quando li Percy Jackson, mas deixo claro que essa fic NÃO é uma adaptação dos livros da saga, são APENAS INSPIRAÇÕES, de maneira alguma estou copiando os livros do Tio Rick mas confesso que as semelhanças em determinadas situações ou denominação objetos ou pessoas / criaturas e seres mitológicos .
- deixando mais claro que água aqui que eu não sou nenhuma profissional e sou humana então ocorrerá sim erros, mas vou tetar consertá-los o mais rápido possível.
- boa leitura !!
Você acredita em mitologia? Mas especificamente, você acredita em mitologia grega? Ou romana? Olha vou te falar que eu não acredito que nessas coisas, achava sem lógica ou nexo de algum. Mas isso tudo mudou quando eu descobri que eu , digamos ... meio que fazia parte de uma. Para te explicar vou ter que explicar quando minha vida mudou, literalmente, do dia pra noite.
Tinha chegado o tão esperado dia do passeio da escola, estavam todos animados, confesso que apesar de eu ser um pouco retraído, tava curtindo pra caramba a idéia de acampar, tsc, pelo menos um dia de folga daquele inferno chamado escola a gente iria ter, veja bem, não é que eu não gostasse de estudar, mas é que eu tinha preguiça e como pessoas desse ambiente também não colaboravam muito.Eu sou uma pessoa quase só exceto pela minha mãe e pelo meu melhor amigo- quase irmão -Namjoom, não sei bem ao certo quando começamos a ter essa amizade, mas o fato é que ele sempre esteve ao meu lado.Parece- e é -que ele é uma única pessoa que gosta de andar com o "garoto do olho cinza", sim, esse garoto sou eu, eu tenho olhos cinzas. Mamãe não me levou á médicos ou especialistas porquê ela disse que é algo completamente normal, não que eu ache que seja né. Antes eu não gostava deles, achava bizarro ou um motivo de zoações, mas hoje em dia eu aprendi a gostar, e sinceramente, eu fico um gato com eles. Mas voltando ao foco principal, era o dia do acampamento, todo mundo feliz para passar horas trancados uns com os outros dentro de um ônibus para no final a gente ir pro meio do mato cheio de insetos, não podia ser melhor. Estou reclamando mas até que gostei da ideia, não me julgue por eu ser um reclamão ok, isso é somente um traço da minha personalidade, é inevitável. todo mundo feliz para passar horas trancados uns com os outros dentro de um ônibus para no final a gente ir pro meio do mato cheio de insetos, não podia ser melhor. Estou reclamando mas até que gostei da ideia, não me julgue por eu ser um reclamão ok, isso é somente um traço da minha personalidade, é inevitável. todo mundo feliz para passar horas trancados uns com os outros dentro de um ônibus para no final a gente ir pro meio do mato cheio de insetos, não podia ser melhor. Estou reclamando mas até que gostei da ideia, não me julgue por eu ser um reclamão ok, isso é somente um traço da minha personalidade, é inevitável.
Eu estava do lado do Nam no ônibus, este que babava enquanto dormia encostado no meu ombro, soltei uma risada fraca e voltei a adimirar a paisagem do lado de fora da janela enquanto ouvia "play date" da minha rainha Melanie Martinez nos meus fones de ouvido. Passado alguns minutos observando o céu percebi que provavelmente viria uma tempestades daquelas com direito à trovões, rais e todas essas coisas. Outro fato sobre mim é que, ao contrário das outras pessoas ao meu redor, eu nunca tive medo de tempestades ou fenômenos naturais do tipo- exceto tsunami, esse eu me cagava de medo -pelo contrário, sempre achei interessante demais por exemplo o fato de duas nuvens carregadas de gotículas de água congelada se chocarem uma com a outra formando uma descarga elétrica, o raio. Era lindo, ao menos eu achava.
Foi dito e certo, passado algumas horas- duas eu chutaria -começou a chover muito, mas muito mesmo, com direito a ventania e tudo, o que fez com que o motorista parasse e orientasse a gente a ficar em uma pousada alí perto por enquanto que não passava tudo isso, e foi o que nós concordamos.
O Nam estava morrendo de medo do meu lado enquanto eu só fazia rir de sua reação. Estávamos esperando a moça da recepção da pousada falar o número do nosso quarto e entregar como chaves e fazermos um total de nada já que nenhum local não havia internet ou qualquer tipo de sinal sem ser de rádio, ainda bem que eu tinha levado meu baralho pra jogar, ao menos isso. Depois de um-grande -tempinho já com a chave do quarto em mãos, eu e Nam subimos e quando ele foi abrir uma porta ela já estava aberta ??? sim, estava aberta, ok deveria ser algum engano. Quando olhei para ele, o vi encarando algo dentro do quarto completamente chocado e assustado, quando fui ver o que era, por deuses! - ironia não? até paragrafos atrás eu não acreditava em deuses, mas na hora do aperto eu soube chamar né? -quase que eu caio e me urino alí mesmo nas minhas calas na porta de uma pousada no meio do mato em plena tempestade enquanto tem uma "coisa" na minha frente.
-AMAS QUE MERDA É ESSA ???
Esse capítulo foi curtinho :( mas é porquê eu quero fazer um suspense hihi, prometo que o próximo vai ser maior do jeitinho que todo mundo gosta.
muitos besos, até!
BINABASA MO ANG
O Filho Dos Céus - JJK + PJM
FanficNum mundo onde Jeon Jungkook, descobre que sua vida não é como ele imaginava que fosse e agora ele parece viver dentro de um livro sobre mitologia, e como se não bastasse toda essa confusão os deuses ainda lhe enviam um baixinho esnobe, mas também...