Eu só poderia estar delirando, não era possível. Ou era? Monstros existem? Se a resposta for não, alguém pode me explicar o que era aquela coisa que estaria no nosso quarto? Eu não tive nem tempo para pensar, porquê rapidamente aquela coisa me atacou e eu fui arremessado na parede, me bati em um quadro inclusive, não que seja de extrema importância mas a pintura era até bonita parando pra pensar. Eu estava completamente assustado, afinal aquela aparência não me era nada convencional, ao menos não quando você está na vida real e não em um filme de terror com criaturas míticas e até então inexistentes.
-Senhorita Robertts??- pera lá, aquela era a minha professora de literatura? Bom ser ser eu não sei mas... era ela entendeu? A cara dela estava meio enrugada e acinzentada, seus olhos eram vermelhos como sangue, o que estava me causando arrepios em lugares que eu nem sabia que podiam arrepiar, em sua boca haviam presas e em suas mãos suas unhas eram enormes como se não tivessem visto uma manicure à uns dez meses no mínimo, e ah, ela tinha asas, não eram asas que você olha e fala " uau que asas bonitas " definitivamente não, aquelas davam medo e ainda tinha uma espécie de chifre? Presa? Não sei uma palavra pra aquilo, mas era bizarro. Senhorita Robertts era uma mulher muito bonita apesar de não ser mais tão jovem assim, tinha uns quarenta e cinco anos eu chutaria. Nunca entendi o porquê de tanta implicância comigo na sala de aula, fala sério, aquela mulher pega mais no meu pé do que o chulé do meu sapato quando eu esqueço de calçar a meia, de qualquer forma, eu estava com o pressentimento que já já iria descobrir.
Perdido em pensamentos e tentando assimilar toda aquela situação, fui tirado dos meus desvaneios quando vi aquele ser voando em minha direção fazendo um barulho estranho e intensamente irritante aos meus tímpanos, eu já sem forças para lutar pelo motivo óbvio de ter sido atirado na parede só pude esperar o pior, mas me surpreendi quando um corpo conhecido se atirou na minha frente lutando contra aquele bicho evitando-o de me atacar.
- Namjoom? Cara sai daí o que você tá' fazendo!?
-JEON CORRE! – nessa hora ele puxou de dentro da sua calça em sua cintura uma adaga e nisso começou a tentar assustar a coisa, confesso que fiquei deveras intrigado o cara tinha uma adaga com ele , uma adaga! Me diz quem não se assusta quando seu amigo tem uma fucking adaga dentro da calça, mas é óbvio que eu não iria deixar ele ali naquela situação sozinho.
-Nam POR FAVOR SAI DAÍ!- foi aí nessa hora enquanto eles lutavam que eu peguei um abajur que havia no quarto ao lado da cama e dei uma abajuzada na cabeça da senhorita-robertts-versão-filha-de-cruz-credo, nem sei de onde eu tirei coragem para fazer tal coisa mas o que importa é que a monstra recuou e começou a fazer os mesmos barulhos irritantes de antes e foi se afastando, eu olhava para Nam assustado sem saber o que fazer:
-E agora? O que a gente faz? O que é essa coisa e por quê ela queria me matar? São tantas coisas, eu tô' confuso Nam, que porra tá' acontecendo?
- Olha kook eu não sei ao certo como te explicar isso, eu... eu não sabia que seria tão rápido, me des- A fala dele foi cortada pela a daquela coisa que gritou enquanto ia indo embora pela janela do quarto:
-A GENTE VAI VOLTAR JEON, NÓS VAMOS PEGAR VOCÊ E DESSA VEZ NÃO IRÁ SAIR IMPUNE, NEM SEU AMIGUINHO TIRADO A INTELIGENTE!- e assim aquele monstro saiu pela janela, e eu fiquei no mínimo cinco minutos sem saber o que falar e sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, então olhei para Namjoom que parecia estar no mesmo estado que eu e com uma aparência de ainda mais preocupado e a única coisa que saiu dos meus lábios foram:
- Nossa o que rolou- pior de tudo que minha intenção nem era fazer graça em um momento como aqueles, mas saiu, simplesmente saiu, os memes estão no meu sangue e você sabe, é inevitável. Ao menos serviu como uma forma de diminuir aquela tensão que estava pairando pelo ar, na medida do possível, afinal ainda tinham muitas coisas que precisavam ser esclarecidas ali naquele quarto.
BINABASA MO ANG
O Filho Dos Céus - JJK + PJM
FanficNum mundo onde Jeon Jungkook, descobre que sua vida não é como ele imaginava que fosse e agora ele parece viver dentro de um livro sobre mitologia, e como se não bastasse toda essa confusão os deuses ainda lhe enviam um baixinho esnobe, mas também...