Prólogo

19 3 0
                                    

           💐capitulo sem revisão💐

Katharine Bennet nunca conheceu seus país biológicos, e apesar disso ela viveu uma infancia moderadamente feliz, porém desde a sua infancia sempre ansiosa por saber mais sobre seu passado, o orfanato e as fontes jonalisticas diziam que Emily Benne...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katharine Bennet nunca conheceu seus país biológicos, e apesar disso ela viveu uma infancia moderadamente feliz, porém desde a sua infancia sempre ansiosa por saber mais sobre seu passado, o orfanato e as fontes jonalisticas diziam que Emily Bennet e Jord Bennet haviam morrido em um ataque de animal enquanto andavam por uma reserva ecologica, Kat havia ficado com sua babá que cuidou dela ate os seus 2 anos quando tudo ocorreu, cuidava da garotinha como se fosse sua porém depois da morte dos pais de Kat,a sua babá Jose nunca foi vista.

Apesar de não aceitar que a morte dos país foi um simples ataque de animal, Katharine seguiu em frente, foi adotada por seus amados pais adotivos depois de 2 meses morando em um orfanato, estudou muito e sempre batalhou para fazer a sua amada faculdade de Parapisicologia que estuda casos anormais fenomenos inexplicáveis que nem a ciência sabe explicar, além de um extra, criaturas sobrenaturais, Katharine senpre acreditou na existência de criaturas noturnas, que atacam desavisados que andam por ai sozinhos, ela acredita que o que matou os seus pais nao se parecia nada com um urso, o sangue dos dois foi completamente drenado mas o local não havia nem mesmo uma gota de sangue sujando o chão humido retratado nas fotos criminais, Kat esta desposta a descobrir o que matou os seus pais.
Mas enquanto isso não acontece ela tem que lidar com o fato de que a sua amiga da faculdade e colega de quarto roubou o seu namorado descaradamente,Katharine nem desconfiou que Fiona  Thompson era uma puta muito talarica! Quando pegou os dois na cama do dormitorio ela soube que seu chifre da passava da autura do telhado, ela devia ter desconfiado antes, ele sempre a esperava chegar das aulas extras da faculdade no dormitorio dela, sempre se oferecia para buscar o jantar junto com Fiona, e Kat nem se ligou no que estava acontescendo, estava focada demais maratonando Sobrenatural para perceber qualquer  chifre em sua cabeça.

-Seus idiotas! Me trairam de baixo do meu nariz! E ainda tem a audácia  de ficarem se pegando no meu dormitório!! - raiou Kat indignada.

- Também é meu dormitorio, Katzinha por favor não fique tão brava por não ter conseguido segurar o Jhon na sua cama, Oh! É mesmo você é virgem! Não  sabe muito como segurar mesmo!- disse Fiona.

- Cale a sua boca sua talarica! Pensei que eramos amigas! E você Jhon! Você disse que me amava, disse que esperaria por mim!- gritou Kat.

- Me desculpe Kat, mas você me fez esperar demais, também tenho as minhas necessidades de homem, não podia continuar com uma virgem santinha como você!- disse o nojento do Jhon, sei que não devia me meter afinal sou só a narradora, mas não aguento esses caras nojentos que traem e ainda colocam a culpa na vítima da traição.

-Seu idiota! Não me importo! Não sou obrigada a fazer coisas que não estou pronta!

-Okay! Mas eu também  não  sou obrigada a esperar você  decidir!

- Chega Jhon,não  importa mais! Você  está comigo agora,vou me certificar  de que você  esteja sempre satisfeito.-A garota diz começando a beijar Jhon na frente de Kat, que  pega sua  bolça de praia e some pela porta com os olhos  ardendo em lagrimas.

Narrador off:

Katherine Bennet  on:

- Droga!- digo auto causando sobressalto  em uma garota que agora me encarava com um olha julgador.

-Oque está  olhando garota!? Nunca viu uma corna frustrada ?-a garota arregalou os olhos, apertando seus livros contra o peito e saindo apressada em  direção  as escadas, aposto que  estava escutando atrás  da porta! Mas que curiosa! Otimo! Agora o campus todo de kansas University vai saber que o meu chifre  passa das nuvens, como pude ser tão  burra e confiar naquela ruiva azeda, e o pior nem posso chamar ela de feia ou burra, ela e a melhor aluna dessa faculdade.
  
-  Quer saber vou destilar o meu ódio em outro lugar! Na Praia é isso,vou comprar umas cervejas e beber até  esquecer o meu nome!- todos que passam no corredor me olham como se eu fosse lunatica, tenho que parar com esse hábito  de falar sozinha.

Katherine Bennet  off:

Narrador  on:

  Ainda "curtindo" a sua raiva, Kat se dirrige até  o seu carro bufando em ódio,se demorando em abrir a  porta de seu carro com as mãos  trêmulas sob as chaves de seu amado  Mustang Fastback preto, só de olhar  para o seu baby,Kat já  se sente melhor. Enfim a garota consegue abrir a porta, entrando rapidamente  se sentando enquando jogava sua bolsa  de praia no banco do passageiro.

        @@@@@@@@@@@@@@@@

        @@@@@@@@@@@@@@@@

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mistang Flashback:

E ai gente! Vocês  também  curtem carros antigos como Kat e eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai gente! Vocês  também  curtem carros antigos como Kat e eu?

OCEANS-(projeto Futuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora