Capítulo 1

104 12 0
                                    

Shiv pov's:
É,sabe aqueles dias que você acorda se sentido um lixo?
É a pior coisa que existe.
Mas infelizmente,é a verdade.
Eu sou um lixo.
E eu não vou poder mudar isso.
Sou um lixo tão grande,que meu namorado acabou me traindo.
Nem tive a oportunidade de falar com ele.
Foi tão de repente,que eu não consegui fazer nada.
A não ser pensar,pensar no quanto eu fui idiota,e como que eu nunca percebi isso,que raiva!
Também corri,porque é o que eu faço,corro dos meus problemas.
Estou a caminho da casa dele,e estou pronta para falar algumas verdades,coisas que guardo dentro de mim por muito tempo.
...20 minutos depois...
Bem,aqui estou,parada em frente a casa dele,prestes a bater,mas estou um pouco aflita,não sei se fiz a escolha certa...

Ding Dong

É,querendo ou não,vai ser agora.

-Shiv?-(ouço uma voz me chamar,era Bailey,uma voz rouca e de ressaca,como se tivesse acabado de acordar,me viro de frente para ele,e começo a falar)

-Por que,Bailey,por quê?-(digo enquanto estou cara a cara com o mesmo,que parece estar confuso)-por que me traiu?-

-Shiv,eu posso te explicar isso,não olhe por esse lado,eu não te tra...

-Por favor,Bailey,não minta para mim,eu vim até aqui,para te questionar,e quero saber a verdade,eu sei que você me traiu,porque eu vi,vim a sua casa ontem a noite,e encontrei você junto com Júlia no seu quarto,os dois se beijando,e você nem fez nada.
O que esses dois anos juntos significaram para você,em?-(um silêncio se instala)-foi o que eu pensei,não significaram nada,não é mesmo?
E eu aqui,igual uma tonta,junto com você,amando você todo esse tempo,pra chegar um dia e você me trair,agora só me responde uma coisa Bailey,por quê?Por que você fez isso?O que eu fiz para que pudesse permitir você a fazer isso?
Eu era uma namorada tão ruim assim?

-Como assim era,Shivani,me explique por favor.

-Caso você ainda não tenha percebido,Bailey May,nosso namoro termina aqui,até porque,não é porque você errou em me trair,que eu vou errar em continuar com você,então passar bem,Bailey,espero que você e a Júlia sejam muito felizes juntos.

-Shivani,por favor,vamos conversar,você ainda não me deixou explicar a minha parte-(Bailey diz,começando a ficar desesperado)

-Ah,Bailey,eu já te dei tantas chances de se explicar,tantas chances que você desperdiçou,você acha mesmo que eu vou cometer esse erro de novo?
E caso você queira saber,eu vou me mudar,eu não posso mais continuar em uma cidade onde tudo o que eu vejo,só me destrói mais,então passar bem,Bailey May,nós não estamos mais juntos,mas desejo todo sucesso do mundo pra você.-(após dizer isso,saio de lá,indo diretamente para minha casa,chorando,mas começando a empacotar minhas roupas,não posso continuar mais um minuto sequer em Los Angeles,tenho que começar uma nova vida,então,Brasil,aí vou eu)

...1 ano depois...
   




_____________________________________________________________________________________________________________________
E assim,começamos nossa nova fanfic,eu espero que gostem,não ficou do jeito que eu queria,mas gastei muito tempo nessa fanfic,e não ia deixar guardado só para mim.
Ah,esse capítulo foi meio pequeno,mas foi só o primeiro,os outros serão maiores,não se preocupem.
Com carinho,uma nova eu!️🤍

Little do you know...Onde histórias criam vida. Descubra agora