Capítulo 3

38 8 0
                                    

Shiv Pov's:

-Com licença,senhora?Senhora??

-A....err....oi,me desculpa,eu já irei me retirar!-(digo assim que percebo que a aeromoça está tentando me acordar)

-Sem problemas,chegamos ao seu destino,senhorita...

-Shivani,senhorita Shivani!-(digo simpática para a moça)

-Clara,me chamo Clara.

-Bom,muito obrigada Clara,já irei me retirar.

Logo após isso,me retirei do avião e fui direto para o hospital onde minha avó estava,não poderia ficar um minuto mais sem vê-la,ela me faz tão bem,que às vezes acho que não merecia um por cento do amor que recebo dela.

-Com licença...-(digo assim que entro no hospital)

-Pois não,posso te ajudar?-(diz a moça da recepção com um sorriso amigável)

-Bem,eu estou aqui para ver a senhora Amy Paliwal,eu fiz uma ligação,pedindo para marcar horário de visita,Shivani Paliwal.

-Ah,sim,senhorita Paliwal,pode me acompanhar por aqui.

...

-Chegamos,ela,no momento,está desacordada,mas acho que acorda logo,quando seu horário terminar,eu venho chamar a senhorita.

-Ah,muito orbigada...

-Sabina,mas pode me chamar de Sabi-(diz a moça novamente com um sorriso amigável e se retira da sala)

-Ah,vó,eu sei que,provavelmente,a senhora não pode me ouvir...-(digo já começando a chorar)-mas por favor,não me deixe aqui,eu preciso da senhora mais do que tudo nesse mundo,a senhora sempre foi meu porto seguro,minha companhia,meu abrigo,a pessoa que eu sei que sempre posso contar...
Por favor,não me deixe aqui neste mundo tão cedo,eu não iria suportar essa dor,mesmo sabendo que,se a senhora morresse,gostaria que eu não chorasse,e sim,ficasse com um sorriso no rosto,dizendo que todos tem seu tempo aqui,e o da senhora já se esgotou e...

De repente,ouço um barulho.

Não um barulho qualquer,um barulho de voz.

Era a voz da minha avó,isso era perceptível,mas não consigo entender o que ela fala.

Corro para chamar a enfermeira,espero que chegue a tempo.

-Bom,senhorita Paliwal,a sua avó está bem agora,ela acordou e estava tentando falar alguma coisa,mas foi muito de repente.
Se a senhorita quiser,ela já está acordada e mais tranquila para conversar.-(diz a enfermeira logo após sair do quarto da minha avó)

-Ok,agradecida.

-Vó?Como a senhora está?

-Ah,minha neta,agora estou completamente bem!
Ver seu rosto era a coisa que eu mais precisava agora!

-A senhora quase me mata de susto,mas a médica disse que já está tudo bem com a senhora,mas eu ainda tenho minhas dúvidas...
Está tudo bem mesmo,vó?-(digo me aproximando da maca)

-Claro que sim,minha querida,mas só uma pergunta.
Quando eu receberei alta?A comida daqui é horrível!

-Ai dona Amy,só você mesmo para me fazer dar risada em um momento desses!
Mas,respondendo a sua pergunta,eu perguntei para a enfermeira e ela disse que,se amanhã estiver tudo bem,a senhora já pode sair.

-Ai,graças a Deus,não aguento mais ficar aqui!

-Só a senhora mesmo dona Amy!

  ...no dia seguinte...

________________________________________________________________________________________________

Demorei um pouco,mas postei!
Foi meio pequeno,mas foi só pra "apresentar" a vocês a avó da Shiv,dona Amy.
Com amor,Ivy🤍✨

Little do you know...Onde histórias criam vida. Descubra agora