Shiv pov's:
Depois de ontem,no hospital com a minha avó,eu não consegui descansar um minuto se quer,só ficava inquieta,mesmo ela dizendo que estava bem,eu conhecia ela,e ela não estava nada bem,mas,quem sou eu não é mesmo?
-Com licença,eu vim aqui para saber se...
-Se a dona Amy receberá alta hoje?-(afirmo com a cabeça)-bom,creio que até às 14:00 ela estará liberada.
-Ok,grata.
Me acomodo na sala de espera vendo as horas no relógio passar,nunca demorou tanto para passar o tempo.
...2 horas depois...
Bom,agora são 14:00,estou indo novamente pela 5 vez se minha avó já será liberada,minha ansiedade está tão grande que...
Ah,nem sei o que fazer mais!-Olha,me desculpa,eu sei que já vim aqui neste balcão várias vezes mas...-(começo a dizer,mas a recepcionista me corta)-
-Você ainda quer saber se a senhora Amy vai receber sua alta né?-(assinto com a cabeça)-ela poderá ser liberada...hummm...agora...
-Ah,moça,muito obrigada!E,me desculpe mais uma vez qualquer encômodo.
Logo após isso,corro para o quarto de minha avó.
-Vó,tenho uma notícia maravilhosa!
A senhora já está liberada e...-Ah,a única notícia boa desse dia!
Não aguentava mais ficar aqui,sinto falta da minha casa,esse lugar não me pertence,e nunca me pertenceu!
Mas vou sentir falta do meu médico...-Médico?Que médico,dona Amy?Por um acaso minha querida avó está se aventurando no amor?
-Ah,minha querida,como é ingênua,estou dizendo de um médico com uma jovem idade,ele é diferente dos outros jovens,acho que vocês formariam um belo casal!
-Vó,a senhora sabe que eu...
-Que você namora?Disso eu sei e muito bem!Mas você sabe que eu não gosto nada daquele tal de Pedro,nem conheço o rapaz,e,pelo o que você me falou e me mostrou,ele não parece gente boa!
-Eu sei,vó,mas eu amo ele,e creio que ele me ama também,ele é totalmente diferente de todos os outros namorados que eu já tive,confia em mim,quando vocês se conhecerem,você vai amar ele,te garanto isso!
-Tudo bem,minha querida,mas agora,vamos para casa?
Se eu ficar mais um minuto aqui eu vou ter um treco!-Ah,meu Deus,eu mereço mesmo!-(digo,e nós duas caímos na gargalhada)-
...em casa...
Bom,parece que faz séculos que eu não venho aqui,está tudo tão diferente,ou pelo menos parece estar,mas isso não importa,a única coisa que importa no momento é aproveitar todo o tempo que eu tenho com minha avó.
-Shiv,minha querida,tudo bem?-(minha avó diz se aproximando e me trazendo um chá)
-Ah,vó,tudo bem sim,estava só pensando aqui...
-E no que uma jovem como você estaria pensando agora?
-Bom,estou pensando no que a senhora me disse no hospital,sabe?
Sobre o meu namoro,antes eu estava tão confiante,mas agora...-Você está em dúvida,né?Eu sei como isso funciona,meu bem,eu me senti assim quando namorava um outro cara,não o seu avô.
Se quer uma dica,não fique com alguém que te deixa com dúvida,por menor que ela seja,ok?-Ok,vó,obrigada,mas agora,acho que esta na hora da senhora descansar,já passou das 21:00,e seu horário para dormir já está bem atrasado,não é dona Amy?
-Aff,eu só vou porque é pro meu bem,mas vê se não dorme tarde também,te amo meu bem.-(ela diz e deixa um beijo na minha bochecha)-
-Boa noite vó,vou ficar aqui na sacada mais um pouco,e depois eu entro,te amo também.-(deposito um beijo em sua bochecha também,e fico na sacada pensando na vida)
...no dia seguinte...
___________________________________________________________________________________________________
Olha,tô me saindo bem,postando com um pouco mais de frequência,e até que os episódios não estão tão pequenos,mas não estão tão bons.
Com amor,Ivy🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little do you know...
Novela Juvenil"Eu estou desmoronando..." "...os meus erros estão me afogando..." "...eu te amarei até o sol morrer." . . . . . . . . . . . . . . . . . . Iniciada:10 de Setembro de 2020 Finalizada: