Prólogo

295 20 24
                                    

Contos de fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contos de fadas. Príncipes Encantados. Finais Felizes. Todos conhecem o básico clichê que escutamos desde crianças. Mas e se a história não terminasse no final feliz, mas tivesse muito pela frente? E se as princesas e vilões que amamos tivessem filhos? Esses que estavam atrás do próprio final feliz? Passassem por um caminho árduo e muitos desafios para encontrarem seu final digno de contos de fadas? Acha que eles conseguem? Então venha comigo.

Toda a história tem a sua fruta envenenada, a sua roca ou a sua rosa. A nossa tem a inveja, a mais pura inveja. Um sentimento que corrompe até a alma mais pura, que vem com o sentimento de ódio, a raiva pungente e quente nas veias. Um sentimento que pode destruir famílias ou reinos inteiros com a motivação certa. A inveja de algo que é do outro, algo que queria para si. O que uma pessoa com inveja é capaz de fazer para conseguir o que quer?

Ainda quer continuar? Tempos sombrios vem pela frente, caro amante de fantasia. Tempos que tudo parece perdido e a luz no fim do túnel distante demais. Você tem coragem para continuar? Tem coragem para enfrentar as magias negras e o ódio que se espalha pelo ar? Então siga em frente.

Primeiro, precisamos entender como tudo começou:

“Em um reino distante, longe do lado bom da comunidade, uma vilã, a mais temida entre todos, apresentava pela primeira vez seus herdeiros para o mundo, o garoto de 2 anos parecendo confuso com a atenção que ganhava, já a garota apenas sorria, igualmente confusa. No exato momento que os gêmeos eram apresentados como herdeiros da maldade, do outro lado do reino, no lado bom da comunidade, uma princesa tinha seu caçula, um parto difícil se posso dizer, mais difícil que os gêmeos que tivera anteriormente, mas ao escutar o choro estridente e segurar seu menino, ela apenas sorriu, toda dor valia a pena no final. O que ninguém percebeu no momento era a pequena tatuagem que surgiu no pulso do pequeno bebê, extremamente parecida com a que apareceu no garoto de 2 anos, do outro lado do reino, desenhos diferentes que se completavam. Um sol e uma lua. O dia e a noite. A luz e a escuridão. Naquele momento, o herdeiro das trevas e o caçula da luz, tinham seu destino entrelaçado, marcando assim o começo de uma história completamente nova.”

Ainda está aqui? Bom, você pelo jeito se interessou pela história deles. Aquele reino nunca presenciou algo igual a história de amor presente nesse livro. Um amor puro e destinado a acontecer, onde nada nem ninguém consegue os separar, eles sempre acham seu caminho um para o outro, de um jeito ou de outro. E eu desejo a você, jovem leitor, uma boa caminhada nessa nova aventura que se inicia.

♡゚・。。・゚♡

O sol brilhava no céu limpo e azul, o dia lindo e alegre para todos naquela pequena cidade do sul da Califórnia. O sino da biblioteca tocou fazendo o moreno olhar para o relógio e sorrir enquanto se virava e abria os braços sentindo o pequeno corpo se chocar contra o seu, o fazendo rir.

-Papai, você não vai acreditar no que aconteceu na escola. –a garota de 7 anos falou sorrindo grande enquanto seus olhos verdes, tão parecidos com o de seu pai, brilhavam de felicidade.

The Book of Dreams - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora