Olha quem finalmente apareceu :)
Esse capítulo tá pequeno mas eu não podia fazer muito sobre a festa sorry.
Aproveitem <3
Liam entrou no hospital acenando alegremente para as pessoas que via, desviando de algumas crianças enquanto caminhava até a área de internos. Ele sorriu ao enxergar Kira cuidando de um bebê e se aproximou da porta do quarto tão conhecido por ele, vendo pelo vidro um garoto de cabelos loiros adormecido. Ele sentiu a asiática se aproximar e parar ao seu lado com o pequeno bebê brincando com seu cabelo.
-Alguma novidade? –o loiro perguntou.
-Ninguém apareceu e ele não melhorou. –a enfermeira falou.
-Acha que ele ainda acorda, Kira? –Liam perguntou olhando para a amiga.
-Realmente não sei, Li. –a garota falou com o semblante triste.
A 6 meses, Liam estava correndo na floresta quando achou o garoto desmaiado e o trouxe para o hospital. O Cachinhos Dourados, como o apelidaram, estava em coma desde então e ninguém apareceu o procurando. Liam ia todo dia ali visitar o loiro e torcia para ele melhorar logo.
-E você? -Kira perguntou para o melhor amigo. -Tudo bem?
-Tudo sim. -Liam sorriu pequeno mas a asiática sabia que não era verdadeiro.
♡゚・。。・゚♡
Tara subiu na banqueta, se sentando para conseguir encarar o pai por cima da bancada. Theo arrumava uma fatia de bolo pra pequena e uma para si, Allison estava no trabalho e demoraria a chegar.
-Papai, a tia Ally vai demorar muito? -Tara perguntou com um biquinho no rosto.
-Infelizmente, ela vai demorar um pouquinho sim, meu amor. -Theo falou colocando o prato na frente da pequena.
-Ela falou que ia me ajudar a fazer meu tema de matemática. -Tara falou pegando o garfo que o pai estendia.
-Eu posso te ajudar. -Theo falou levando o garfo a boca.
-Papai, você não é muito bom em matemática. -Tara falou fazendo uma leve careta.
-Então, que tal você me mostrar os outros temas até a sua tia chegar? -Theo perguntou. -O que acha?
-Tudo bem. -A pequena sorriu voltando a comer seu bolo.
♡゚・。。・゚♡
Theo revirou os olhos pela quarta vez apenas naquela noite. Derek e Cora brigavam sobre algum assunto familiar que ele não dava a mínima, mas se os dois aumentassem mais um pouco a voz, os guardas os veriam.
-Calem a boca idiotas! -Allison falou e Theo agradeceu por isso. -Nós temos apenas uma chance, não estraguem isso.
-Mais alguém está com um mal pressentimento? -Corey perguntou olhando o castelo.
-Deixa de ser medroso. -Malia falou. -Vai ser fácil, Stiles vai nos ajudar de dentro.
-Vamos logo com isso. -Theo falou impaciente e foi o primeiro a escalar o muro e descer do outro lado ele olhou pra cima esperando Allison surgir mas o barulho de passos atrás de si chamou sua atenção.
-O que faz aqui? A festa é pro outro lado. -ele se virou encarando o garoto e piscando algumas vezes.
-E-eu me perdi. -Theo se bateu mentalmente por gaguejar enquanto encarava o loiro a sua frente.
Liam sentiu seu corpo arrepiar ao encarar o garoto a sua frente mas manteve a pose, o encarando com uma sombrancelha arqueada.
-A festa é pro outro lado. -ele falou novamente apontando para trás do garoto moreno a sua frente.
-É, você já disse isso. -o garoto sorriu de canto e Liam quase teve um ataque cardíaco.
-Príncipe Liam. -o loiro se virou ao escutar a voz do guarda. -Sua mãe o aguarda no quarto dela.
-Já estou indo. -o loiro falou e olhou uma última vez para o moreno antes de seguir pelo corredor.
♡゚・。。・゚♡
A festa de aniversário rolava enquanto os aniversariantes cumprimentavam todos os convidados.
-Se você continuar olhando pra ele assim, ele morre desidratado. -Sarah falou de costas para o irmão, que encarava Isaac caminhar pelo salão.
-Ai cala a boca. -Scott reclamou. -Cadê o Liam?
-Virei babá agora? -Sarah perguntou e Scott a encarou. -Não vi. E cadê o pateta 1 e o pateta 2? -Scott franziu a testa. -Nolan e Alec.
-Se pegando no quintal. -Mason falou se aproximando e Sarah engasgou com a sua bebida e Scott arregalou os olhos. -Vão dizer que não notaram a tensão sexual ali?
-Notar eu notei, agora saber que eles estavam se pegando as escondidas eu não sabia. -Sarah falou impressionada.
-Vocês estão aí. -Isaac e Erica se aproximaram. -Achei que tinham ido embora.
-Olha aqui loirinha, não saio daqui tão cedo. -Mason falou.
-Vamos ter que expulsar ele. -Isaac brincou e Mason o deu um soquinho no ombro.
-Aqui estão os aniversariantes. -Kira falou pulando em cima dos gêmeos que riram retribuindo o abraço. -Desculpa o atraso.
-Tudo bem Kira. -Erica sorriu pra ela.
-Nossa mãe finalmente te liberou? -Isaac perguntou ao ver Liam se aproximar emburrado.
-Ela decidiu dar o maior sermão sobre me comportar. -o mais novo de todos ali bufou.
-Ela tava educando a criança. -Lydia falou se aproximando toda elegante, como sempre.
-Me erra. -Liam falou enquanto os amigos concordavam com a ruiva.
♡゚・。。・゚♡
O que será que vai rolar nessa festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Book of Dreams - Thiam
FantasyHIATOS INDETERMINADO 30/12/2020 Nem todos os contos de fadas são apenas contos. Nessa história, o bem e o mal estão ligados e podem fazer coisas inimagináveis. Uma história de amor surpreendente e uma bela aventura para você leitor de fantasia. O Li...