Primeiro capítulo: Wecolme to the rich world

176 12 0
                                    

Amélia POV On

Vou apresentar a vocês um pouco da minha vida.

Sou e sempre fui, criada como um protótipo de perfeição estipulada pela sociedade. Sem irmãos e com pais completamente alucinados pela parte financeira da vida, sou e sempre fui uma criança, jovem, reservada acredito que até tímida por vezes mesmo que não me convenha.

Como a minha imagem é forte, sou sempre contratada para papéis como modelo e imagens para propagandas,e para os meus pais isso é maravilhoso pois eu ganho muito dinheiro e para mim, não sei, acho que é até legal, mas a minha noção de legal provavelmente é diferente do de vocês.

As poucas vezes em que consigo sair são para fazer esses trabalhos e quando vou a faculdade para fazer as provas que não são permitidas através do meu curso a distância de moda. Acredito que a única amiga que tenho, deve ser uma garota a uns níveis abaixo do financeiro dos meus pais, que, infelizmente é só interessada no bolso deles.

19:00 hora do jantar. Ou devo dizer, o momento do dia em que eu e meus pais sentamo-nos em nossa enorme sala de jantar para que eles dicutam sobre nossas inúmeras propriedades e nosso dinheiro enquanto somos servidos por algumas de nossas muitas empregadas. E eu, como sempre, fico abrrecida em meu canto, apenas a observá-los.

Acabo de ser informada de que vou ter que marcar presença em uma inauguração do shopping daqui a dois dias, creio que vai ser divertido, pois, só fui uma vez ao shopping para fazer um desfile com uma loja de roupas italianas que pagou uma grande quantia de dinheiro aos meus pais para eu desfilar com menos de cinco modelos de roupas, sinceramente essas pessoas não têm onde colocar dinheiro, porém dessa vez possa ter um pouco de diversão dentro dos limites que meus pais estipularam para minha aparição.

Desde que nasci, sou destinada a casar com um outro rico da nossa sociedade, é filhos dos amigos dos meus pais, os Styles, e o rapaz chama-se Harry, Harry Edward Styles, o rapaz que provavelmente vai fazer meu nome mudar para Amélia Johanson Styles. A condição do matrimônio seria assumida por nós, assim que ambos atingíssemos a maioridade, a data está próxima, ele tem dezoito anos e eu acabei de cumprir os meus dezessete. Então vocês pensam que nós nos damos lindamente bem, vocês se enganam, nossa relação vai de péssima a pior, porém para a mídia, somos o casal de adolescentes que inspira o Reino Unido.

The Princess and the PlebeainOnde histórias criam vida. Descubra agora