Harry Styles.
Meu "amado" noivo estava em minha casa, eu estava sentada com a cabeça apoiada em seu peito no sofá principal da sala e nossos pais estavam na cozinha, então você pensa "Mas eles não se odeiam?" E eu lhe respondo que nossos pais pensam que somos loucamente apaixonados um pelo outro.
Harry: Amy, amanhã sabe que eu vou ter que ir com você até o shopping, certo?
Amélia: Tanto faz, Harry!
Empregada: Jantar!
Harry: Muito obrigada querida, já vamos.
Eu me levantei e estendi a mão para ele, ele a pegou e se levantou, passando a mão por volta da minha cintura enquanto movíamos nossos corpos para a sala de jantar.
Christina : Sentem-se, pombinhos! O jantar será servido.
Harry: Muito obrigado Sra. Johanson.
Eu e Harry sentamo-nos na mesa, um ao lado do outro, enquanto nossos pais falavam sobre levar empresas para New York em parceria, eu e meu noivo comíamos em silêncio olhando para a comida e eu, pelo menos, desejando jamais chegar ao nível do vício dos meus pais por dinheiro, e poder proporcionar a minha próxima geração uma família interativa.
Robin: Amy, vocês poderiam ir para o seu quarto?
Robin, o padrasto de Harry, era sempre muito querido comigo, mas -assim como meu pai- era ganancioso e vivia a pensar em dinheiro e em todas as propriedades que ele possuia.
Amélia: Claro! Vamos Hazz!
Harry: Porque temos de ir?
Robin: Vamos tratar de valores agora, Harry.
Puxei o Harry pela mão escadas a cima antes que ele começasse o seu discurso "tenho idade suficiente para falar sobre negócios" -assim como ele já fizera certa vez. Chegamos em meu quarto e deitei-me na cama enquanto ele sentou-se em uma das poltronas coloridas que estavam perto da janela, pedi educadamente -com muito esforço- a ele que fechasse a mesma para eu poder ligar o ar condicionado, peguei um livro nas mãos e comecei a ler.
Harry: É assim que se deve tratar o noivo, querida? Ignorando-o por completo? -disse sarcásticamente, coisa que fazia com que eu o odiasse ainda mais.
Amélia: Cale a boca, Harry e me deixe ler em paz. -disse revirando os olhos e voltando a minha atenção para o meu livro.
Harry: Não está mais aqui quem falou! -disse enquanto levantava as mãos em sinal de rendição -Onde é a biblioteca?
Apontei para uma porta no meu quarto e ele, silenciosamente, entrou lá e saiu com um livro em mãos, assim os dois entramos no universo paralelo literário.
Escuto um bater na porta, Harry corre e deita-se ao meu lado e eu mando que entrem no meu quarto.
Empregada: Menino Harry, menina Amélia, vossos pais desejam vê-los e pedem que desçam imediatamente.
Harry: Muito obrigado, querida.
Sim essa é a típica resposta que Harry Styles dá as empregadas. Mas quem o conhece e convive diariamente com ele, tal como eu, sabe que ele não é tão doce e educado, e sim um bruto egocêntrico.
Ele deu a ideia de eu descer de cavalinho nele para passarmos uma boa imagem aos nossos pais e eu concordei, afinal vamos nos casar e já é altura de nos darmos minimamente bem. Subi nas suas costas e descemos as escadas, chegando lá em baixo nossas mães começaram a rir das nossas figuras e tiraram seus celulares da bolsa para nós fotografar.
Amélia: Hazz , deixe-me descer, sim?
Harry: Claro, amor.
Eu bufei pelo modo como fui chamada e desci das costas dele, assim que coloquei os pés no chão dei um beijo na sua bochecha e pedi a minha mãe que me enviasse a foto.
Robin: Vamos então? Amanhã encontramo-nos, o nosso motorista pode levá-los até ao shopping. O que acham? -Robin perguntou mais para meus pais do que à nós.
Jason: Uma fantástica idéia!
Começaram a se despedir e deixei o Harry por último.
Harry: Posso? - sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.
Fiz que sim com a cabeça e nos beijamos durante alguns segundos e enquanto isso ouvi um clique de foto. Nossas mães não cansam.
Harry: Tchau, pequena - depositou um beijo em minha testa.
Amélia: Eu não sou pequena! Tenho 1,70! Você que é girafa com 1,80!
Ambos rimos e eu pedi licença e falei que ia para meu quarto pois estava cansada, todos me desejaram boas noites e eu subi.
-------
Hey! Muito, muito, muito, muito obrigada por tantos votos e visualizações, é verdadeiramente importante para nós!
Xxx Twins :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess and the Plebeain
Fanfiction"Rich or poor? It doesn't matter when we're talking about love or frindship."