Segundo Capítulo: It's time to work!

129 12 10
                                    

Alice POV On

O Sol nem sequer havia nascido e eu, uma típica garota dos lados mais simples de Londres, já estava acordada a preparar o pequeno almoço para meu pai, meu irmão e minha irmã -ambos mais novos que eu- e, obviamente, para mim. Minha mãe, que para a infelicidade de toda a família, havia falecido 2 anos atrás com uma doença terminal, que, até hoje desconhecemos, já não estava entre nós e desde então, eu venho assumindo as suas funções na casa, desde o preparo das refeições até aos cuidados com os meus irmãos.

Pouco depois de a mesa estar posta, Kate e James aparecem em nossa pequena cozinha e sentamo-nos para comer. Pergunto por nosso pai e eles apenas dão de ombros. Provavelmente, saiu mais cedo do que o normal para resolver algo na lavoura onde trabalha. Como Kate e James já têm 7 anos e conseguem ir sozinhos à escola que se encontra a 15 minutos de nossa casa, disse ao meu pai que sairia hoje à procura de um trabalho. Saio da cozinha depois de desejar-lhes um bom dia e vou ao quarto colocar uma roupa. Escolho a roupa mais formal que tenho e quando termino de vestir-me, saio de casa.

Fecho o pequeno portão que separa o quintal de minha casa e a rua, e quando me viro, vejo a única pessoa que certamente conseguiria acalmar-me neste momento de nervosismo. Louis Tomlinson.

Louis era uma de minhas pessoas favoritas em todo o mundo! Não, não conheço muitas pessoas, mas como minha mãe dizia "Melhor a qualidade do que a quantidade" e eu sempre concordei com isto. Ele morava na casa ao lado e nossos pais eram muito próximos e, como ele era apenas 3 anos mais velho do que eu, fomos criados como irmãos. Ele tinha irmãs mais novas, mas por alguma razão inexplicável, sempre fui mais próxima a ele.

***

O dia passou rápido e não tive interesse em nenhum dos sítios onde me foi oferecido trabalho. Sei que não deveria de recusar pois nós precisamos mesmo do tal dinheiro extra, mas quero conseguir o meu dinheiro com alguma coisa em que eu sinta-me bem ao fazer, não quero estar reprimida e sobrecarregada com algo que não agrada-me.

Cheguei em casa e estava tudo um completo silêncio, então ponderei a ideia de que meus irmãos estariam na casa dos Tomlinson e meu pai ainda a trabalhar. Tirei meus sapatos e encaminhei-me à cozinha para preparar algo para nosso jantar, mas quando lá cheguei meu pai já estava a preparar a comida. Disse-me a mim que eu provavelmente estaria cansada e que, por este motivo, decidiu fazer tal surpresa, e eu apenas assenti em forma de agradecimento, sorrindo logo em seguida quando vi Kate e James adentrarem o cômodo.

Como sempre, falamos todos sobre como havia sido nosso dia enquanto jantávamos. Disse ao meu pai o porquê de não ter aceitado nenhum dos trabalhos que me haviam sido oferecidos e ele concordou comigo. Este homem era fantástico. Não conseguia imaginar a minha vida sem ele, os gêmeos e Louis. Se eu mudaria de vida? A resposta era simples. Não. A única coisa que desejava era apenas um pouco mais de dinheiro. Mas eu jamais, jamais, trocaria tudo o quê tenho por tiras de papéis com números estampados que, infelizmente, são tão importantes para o Mundo ao nosso redor.

----------------------------------------------

Sim, o começo é entediante mas, meh, precisava de ser assim! As cenas começam a ser mais interessantes daqui a pouco, WE PROMISSE!

Obrigada pelas 143 leituras em tão pouco tempo!

Xxx twins :b

The Princess and the PlebeainOnde histórias criam vida. Descubra agora