- Kara! O que está fazendo aqui? - Nia chamou a amiga até sua mesa. - Suas férias terminam só daqui a uma semana!
- Eu sei mas a senhorita Grant pediu que eu viesse urgentemente, parece que ela tem uma proposta para mim.
- Mas... por que ela não poderia esperar mais uma semana? - Perguntou a olhando confusa, outros colegas passavam cumprimentando a loira, na Catco, estavam todos ocupados com o evento que teria na noite seguinte, o Met Gala, onde as celebridades iriam vestidas com o tema proposto pela organização, e estavam todos loucos para saber qual seria, dessa vez, seria divulgado de última hora para que a concorrência fosse maior. - É sobre o Met Gala? Ela está adorando ficar nisso este ano, eles estão levantando fundos para Instituições de moda.
- Eu espero que não seja, você sabe como eu odeio estes eventos, ninguém se diverte de verdade, só se importam em competir. - Disse suspirando. Ao olhar para a sala onde Cat Grant estava em reunião com os outros repórteres, sentiu um frio na barriga. Não era comum que a chefe tivesse esse tipo de atitude, ela sempre frisava a importância de se descansar para que o rendimento fosse melhor quando voltasse ao trabalho.
- Não vejo motivos para ela te chamar aqui, National City nunca esteve tão pacífica.
- Talvez seja por isso que Cat esteja tão bem humorada, mas ainda assim, tem que haver algo grande para ela me chamar até aqui.
- Você está chorando só porque não está em casa vendo TV, Danvers. - Ao ouvir a voz da mulher, Kara deu um pulo, se virando.
- Iris! Faz tanto tempo que não te vejo, eu soube que moveram você para campo. - Disse, abraçando a morena que sorria.
- Eu não aguentava mais ficar atrás de uma mesa, e Cat não aguentava mais olhar minha cara de insatisfação. - Riu. - O que está fazendo aqui? Achei que ainda estivesse de férias. Segundo o Barry, você está passando os seus dias vendo TV e comendo, eu acharia ofensivo.
- Eu acho! - Fez se de incrédula, rindo logo em seguida com as amigas. - Eu queria continuar o meu relacionamento com a TV, mas a Cat me chamou aqui hoje.
- Inclusive, ela está te chamando agora... - Íris apontou para onde Cat Grant esperava encostada na porta de vidro, Kara forçou um sorriso para as amigas que retribuiram. Não importava quanto tempo entrasse naquela sala e falasse com Cat, sempre se sentia nervosa, não sabia de onde vinha esse nervosismo, sempre torcia para que as conversas acabassem logo para que ela pudesse respirar aliviada. Não poderia mentir, amava Cat e os seus conselhos, mas também não poderia negar como a mulher a deixava.
- Boa tarde, senhorita Grant. - Disse entre meio sorriso, acompanhando a mulher que já entrava para a sala.
- Boa tarde Kira. Desculpe tira-la das férias, mas penso que tenho uma proposta que pode interessa-la.
- E qual seria, senhorita Grant?
- Como você sabe, amanhã terá o Met Gala... - Kara suspirou, pensando que aquilo era o que menos queria no momento, Cat Grant pedindo-a para deixar suas férias para acompanhar um evento tão irrelevante para ela. - E eu não quero que a semana da CatCo seja voltada para ele, não é um evento que me interessa no momento, tenho algo maior em vista.
A mulher mais velha deu a volta na enorme mesa para se sentar atrás dela, Kara observou seus movimentos esperando que a mesma continuasse. Ninguém poderia questionar a relevância do evento do dia seguinte, e se Cat o fazia, era porque algo grande estava por vir, se não, era algo que ela queria tornar grande, e sem dúvidas ela conseguiria o fazer.
- Uma pessoa virá para National City amanhã, para o Met Gala, preciso que trabalhe em uma entrevista com essa pessoa, ela ficará o resto do mês aqui, você atrasaria uma semana de férias mas eu poderei te recompensar depois, a informação ainda é confidencial, mas preciso adiantar tudo.
- E quem seria essa pessoa, senhorita Grant?
- Não poderá saber até amanhã, como eu disse, é uma informação confidencial, e não quero que isso interfira na sua decisão.
Kara olhou com dúvida para a mulher, Alex sempre dizia que qualquer coisa que a chefe pedia, Kara sempre fazia, sem questionar se seria o melhor para ela, mais uma entrevista entraria para o seu nome, mas não podia deixar de se perguntar se valeria mesmo a pena, já que a mesma havia trabalhado durante um ano incansavelmente e sabia que merecia mais aquela semana de férias, só para ter o gostinho de continuar sem ter o que fazer, sem precisar planejar o dia, só fazer o que realmente desse vontade, e não achava que poderia trocar isso por uma entrevista qualquer, e afinal, a Catco já tinha muitos outros repórteres capazes de fazer isso no lugar dela.
- Sinto muito, senhorita Grant, eu até gostaria mas desta vez eu irei priorizar as minhas férias.
- Você tem certeza? - Disse e o seu olhar era penetrante, fazendo com que Kara mexesse nos óculos, nervosa novamente, até mesmo considerando voltar atrás na sua decisão, mas não, não poderia, não conseguia tirar Alex da sua mente dizendo para ela se escolher pelo menos uma vez na vida, e era o que ela faria.
- Sim, tenho certeza, senhorita Grant.
- Então pode se retirar, Kira, era apenas isso, aproveite suas férias. - Kara assentiu com a cabeça e deixou a sala. Férias. Era o que ela realmente merecia, uma vez na vida. Não tinha como se arrepender de uma escolha assim, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Eden |Finalizada|
RomanceOnde a famosa repórter Kara Danvers se apaixona e começa a assistir e tweetar sobre toda a filmografia da atriz Lena Luthor, até que a mesma começa a seguir a repórter no Twitter. [Au de Twitter] Capa por: @romadanversz