Você não notou...

5.4K 578 25
                                    

No final das contas, todos resolveram assistir ao Met Gala juntos, na casa da Lexa. Sam havia trago as comidas, enquanto Alex cuidou das bebidas. Barry e Iris foram os ultimos a chegar, já presenciando os amigos rindo dos looks do Red Carpet do evento.

- O mais legal foi o cara que usou a bandeira LGBT na roupa, o resto está parecendo mórbido demais. - Clarke disse, a morena estava sentada ao lado de Lexa, as vezes encostava a cabeça sobre os ombros da mais nova, chamando a atenção dos amigos com a aproximação. - Falaram que tem uma surpresa, o que é estranho já que a Rihanna já foi confirmada.

- Meu deus, a Rihanna! Vocês viram a Lana Del Rey?

- Desde quando o Brainy virou tão fangirl assim? - Disse Alex, recebendo uma almofada em resposta. - Brainy!!

- Você não sabe de nada, Kara que se diz hater do Met Gala já me contou quem são os convidados deste ano. - Comentou Barry, se sentando ao lado de Iris, a abraçando em seguida.

- Eu não consigo entender como alguém suporta isso, é só um monte de gente vestido do jeito que mandam, competindo para ver quem vai ter a melhor roupa, gastando milhões só pra aparecer em revistas! - Kara disse, largando o corpo sobre o sofá, em demonstração pelo seu tédio quando todos a ignoraram.

- Kah, você trabalha em uma revista. - A irmã comentou.

- Eu trabalho expondo a verdade, não discutindo moda.

- Ela está prestes a virar O Diabo Veste Prada. - Brainy comentou. - Inclusive Meryl Streep já passou pelo Red Carpet hoje. - Disse, vendo a loira revirar os olhos, todos os seus amigos estavam com os olhos grudados na tela, tudo bem que ela ficava assim durante todo dia, mas se alguém chegasse enquanto ela estivesse vendo Merlin, ela definitivamente pararia para dar atenção, bem, as vezes sim.

- Meu deus... aquela é a... - Começou Sam.

- Lena Luthor! - Nia disse animada, pulando do sofá. Kara olhou para a TV na mesma hora, seu sembrante surpreso se tornou perceptível quando ela abriu a boca. - Ela está tão linda.

- Essa é a crush da Kara? Ela é muito, muito linda. - Clarke falou, recebendo um olhar da amiga. - O que foi? Não pode falar da sua crush não?

- Eu ouvi dizer que ela vai passar esse mês em National City, é sua chance Kah. - A irmã disse, comentando sobre o que a namorada havia dito sobre Lena gravar com a National Studios, onde ela era a CFO, não podia mentir, queria saber se Kara gostava dela, e percebendo isso no rosto da irmã, a loira deu de ombros, se virando para tomar o sorvete que a cunhada havia trago.

- Kah? - Nia chamou, se sentando do lado da amiga.

- Hum?

- Você não notou, não é?

- Notou o que?

- A Lena. Deve ser sobre ela que a Cat estava falando. Ela veio pro Met Gala e vai ficar na cidade por um mês, e nada melhor do que ela para tirar a atenção do Met. - A loira abriu e fechou a boca, procurando o que dizer e no fim, só procurou o celular no bolso. Talvez esse fosse um bom motivo para se arrepender de ter escolhido uma semana de férias, eram só 7 dias, que ela passaria em frente a TV de novo, só que dessa vez se arrependendo por ver dentro da tela, o que poderia estar vendo pessoalmente: Lena Luthor.

- Você tinha razão. - Kara comentou tristemente com Nia, estavam as duas esperando pela mensagem da chefe, quando perguntou se era realmente a Luthor que seria entrevistada, e apenas ao olhar pela barra de notificações, um bico formou nos lábios da loira. Ela tinha certeza agora que tinha como se arrepender, de novo, e era só mais uma vez em que tomava a decisão certa na hora errada. Porém, como poderia adivinhar? Nem de longe imaginaria que Lena Luthor compareceria em um evento daqueles, sabia pelos comentários de amigos da mesma na internet que não havia alguém tão inteligente como ela, definitivamente não era manipulada pela mídia, era independente o suficiente para tomar a decisão de estar ali ou não, e isso era só uma das qualidades que queria apreciar na mulher, sabe... de pertinho. - Eu queria conhecê-la, ela parece ser tão genial, não é apenas questão de ser fã ou não, eu queria ser amiga dela.

- Sinto muito, mas olha, ela está aqui em National City, está na hora de você tentar de verdade. - Disse afagando os cabelos loiros.

- E ainda assim, não acredito que fui tão idiota em dizer não para a senhorita Grant sabendo que seria algo importante para a CatCo.

- Se fosse qualquer outra pessoa, você iria?

- Não, só me arrependo por ter sido com ela.

- Então você precisa relaxar, não foi sua culpa e você nunca adivinharia.

- É, acho que sim... é melhor ficar no Twitter do que ver esse programa idiota. - Resmungou vendo a irmã novamente gargalhar, fazendo a namorada ficar brava e acabar lhe jogando uma almofada.

- Vai perder Rihanna? Zendaya? - Fazendo-se de incrédula, Nia puxou a amiga até o sofá onde os outros amigos assistiam atentamente a TV, a fazendo largar o enorme pote de sorvete que a mesma abrigava consigo em cima da bancada. Alex estava rindo alto no colo de Sam enquanto praguejava sobre a dor que vinha com isso, Clarke deixava seu corpo repousar sobre o de Lexa, o que era estranho já que ambas viviam brigando, permitindo que os amigos olhassem pelo canto dos olhos para acompanhar o momento, menos Brainy, que analisava as amigas até que Nia voltasse a chamar sua atenção - E o mais importante, Lena Luthor??

- Talvez eu possa repensar sobre essa edição desse evento, mas só por hoje.

From Eden |Finalizada|Onde histórias criam vida. Descubra agora