A entrevista

5K 587 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Kara estava sentada na mesa da cozinha do seu apartamento, esperando pela ligação do empresário de Lena quando o seu celular tocou debaixo do monte de papel que ela havia espalhado, contendo todas as informações que seriam necessárias utilizadas durante a entrevista, para caso da Luthor dizer algo que ela não conseguisse recordar, ou para caso de alguma menção a qualquer evento da sua carreira e agora todos esses papéis se encontravam no chão, com o desespero da repórter em atender o telefone perdido, esperando uma ligação de Lena e ganhando uma de Nia.

— Você me fez derrubar todas as minhas anotações no chão, eu espero que esteja chegando logo para me ajudar a organizar. — Disse em tom irritado enquanto se abaixava para recolher os papéis.

— Na verdade eu liguei pra dizer que não vou poder ir mais...

— O que??

— Eu não vou poder ir mais, a Cat me prendeu aqui com um artigo sobre as eleições e agora ela está uma pilha de nervos, sinto muito Kah. — O tom da sua voz era calmo, Nia sempre era, enquanto Kara era sempre ansiosa e as vezes pessimista quando algo dependia dela mesma. — Desculpa.

A loira respirou fundo, terminando de recolher os papéis. Sabia que não podia culpar Nia, o dever era dela e não tinha que ter colocado tanta expectativa da amiga a salvar caso algo ocorresse durante a ligação.

— Está tudo bem, não é sua culpa, acho que vou ter que ficar com a Lena só pra mim.

— Você não disse isso!

— Eu disse! Mas enfim, eu preciso ir, estou esperando a ligação do empresário dela, conto tudo para você depois.  — E apenas imaginando a conversa que teria em seguida, e agora sozinha, sentiu um frio na barriga, e acabou se despedindo da amiga rapidamente, ouvindo o celular tocar em seguida.

— Boa tarde, Kara Danvers? — A voz era de um homem, o que Kara tratou de imaginar como sendo mais um dos "engravatados" empresários de famosos.

— Isso mesmo, falei com o senhor hoje cedo.

— Passarei a chamada para a srta. Luthor, você tem apenas 30 minutos, srta. Danvers. — O tom de voz era tão grave e sério que fez com que as borboletas na barriga se transformasse em ansiedade. Tinha medo de que Lena não fosse como ela imaginava, ou como Sam dissera. Ela sempre ouvira falar que não era bom conhecer os seus heróis, porque seria uma decepção pior do que qualquer outra, vindas de pura expectativa que nem sequer a pessoa tinha culpa, mas era inevitável. Claro que, ela admirava muito Lena, foi um mês de aquecer o coração a vendo na TV, não sabia por que sentia isso, talvez estivesse mesmo apaixonada, e não sabia se isso significaria que não era bom conhecer os seus crushs, se era mais ou menos pior do que os seus heróis.

— Olá? — Kara ouviu a voz rouca preencher todo o cômodo em que estava, já que tinha deixado o aparelho no viva-voz.

Ok, talvez fosse a voz mais gostosa que já tivesse escutado, não tinha comparação ouvir a voz da atriz na TV e ouvir no telefone, gostava de ouvir os seus sussurros na tela em suas cenas, e estava adorando o seu tom de voz mais alto, mas não teve tempo de divagar sobre o assunto já que a mulher chamou o seu nome, Lena Luthor havia chamado o seu nome. — Srta. Danvers?

- Oh...sim. B-boa tarde, srta. Luthor. S-sou Kara Danvers da revista Catco e estarei fazendo algumas perguntas, não quero ocupar o seu tempo. — Praguejando por ter gagueijado, a loira pegou o gravador em cima da cadeira ao seu lado. Não conseguia acreditar que estava realmente falando com Lena Luthor. A atriz apenas respondeu ao seu boa tarde e com toda calma do mundo, disse que era um prazer conhecê-la. — Eu estarei gravando a nossa conversa a partir deste momento, qualquer divergência em relação a isso, poderei encontrar outra forma de o fazer. Podemos começar?

Pensando no que Alex havia falado, ela tentou parecer o mais profissional possível, se achava uma boa repórter e queria mostrar que não era boba só por causa dos seus últimos tweets, ela merecia ser reconhecida pelo seu trabalho, e tinha certeza que a Luthor a achava idiota.

— Está tudo bem, podemos começar.

— Então, srta. Luthor, sabemos que seu trabalho como atriz começou oficialmente com a série Merlin, como Morgana Pendragon, e esta já se encontra na sua terceira temporada, como você recebeu o convite para atuar na serie?

...

Mal havia se passado 10 minutos da entrevista, e apenas 3 perguntas, já que a atriz sabia muito bem como responder a aquelas perguntas, ela era uma mulher muito inteligente, suas respostas tinham um caráter curioso e tão instigante que até mesmo Kara se distraía no que tinha que dizer ao certo, as vezes pedindo desculpas por se perder, o que aconteceu poucas vezes, mas já incomodava a repórter já que "poucas vezes" era o que tinha acontecido nos seus 3 anos como repórter na Catco.

Lena era elegante no falar, seu sotaque era delicioso de se escutar, era totalmente cativante e Kara já não achava que estava apaixonada, tinha certeza. A chamada havia travado muitas vezes durante a conversa, a repórter entrava em pânico nesses momentos, não queria que a atriz ficasse impaciente e Cat a culpasse pelo desastre de entrevista.

— Srta. Danvers, temo que não conseguiremos concluir isto, e já se passaram os 30 minutos.

— Oh... m-me desculpe ocupar o seu tempo, srta. Luthor, m-mas não estou nem mesmo na metade das perguntas.
— Lena parecendo perceber o nervosismo da repórter, riu baixo, com certo medo de piorar o estado dela, as pessoas a achavam intimidadora e de certa forma ela tinha parte da culpa nisso, achava engraçado como algumas pessoas reagiam, mas logo em seguida sabia que elas perdiam o medo, porém, achava que a repórter já devia estar intimidada ou com certo medo de falar com ela por causa dos tweets, mesmo que tinha curtido e achado que foi um gesto fofo, tinha certeza que a loira não pensava isso, e por isso estava tendo cuidado com o que dizia.

— Eu entendo, você pode passar no meu escritório, é na empresa do meu pai, Luthor Corp, peço para o meu empresário te passar o endereço.

— O-obrigada, srta Luthor, foi um prazer. — Respondeu a mais nova, escutando a chamada ser desligada logo em seguida. Ela se encontraria pessoalmente com a Lena Luthor, não conseguia acreditar na sua sorte e pensou se era sempre assim: depois de longos períodos de azar, ela teria pelo menos um curto período de sorte; e era o que mais esperava.

Lena Luthor... pessoalmente.

From Eden |Finalizada|Onde histórias criam vida. Descubra agora