Boa Leitura!
Não Revisado.
As pequenas cutículas de gotas de água que caia do chuveiro, fazia com que minha pele murchasse ao longo que a água refrescava todo o cansaço, as vezes alguns calafrios, e outras vezes aquecendo toda camada da minha epiderme. O cansaço ia devagarzinho embora, não seria tão difícil dormir agora, minha barriga começava a roncar de fome, seria tão difícil pra mim demorar mais um pouquinho no banho agora.
Desligo o registro do chuveiro, logo saindo do mesmo, não demoraria aqui em cima, já que a mesa já estaria posta para que todos saboreem a comida farta que estará a minha espera. Saindo do comodo aonde se encontrava, fui escolher algo que me confortáva, já estaria chegando o fim da noite, e precisava vestir algo que logo pudesse dormir sem incômodo, ou peso em meu corpo.
O céu estava estrelado nessa noite, a chuva que caiu na manhã de hoje cedo, não voltaria agora, já que as luzes do céu refletia sua beleza, e sua tão valorosa maravilha. A lua estava cada dia mais lindo, sempre no céu podendo brilhar, seu brilho tão oxidoso para vários, iluminando aquela noite após ser banhada por suas maravilhas de águas antes do haiar, não seria ruim parar e observar algo que fizestes para que podecimos apreciar.
"Toc,Toc..."
Ouvi soar sons de batidas na porta em meu quarto, tirando total da minha atenção ao céu estrelado, talvez seria meu irmão me Apressando para ir ao jantar, ou apenas alguém vindo me perturbar.
- Jungkook, Namjoon está chamando para o jantar... - Disse a voz calma e melancosa do Jin. - Hm... Não demore, logo iremos servir.
- Já estou indo. - responde curto.
Não poderia demorar muito, se não, meu irmão iria se irritar comigo,já que o mesmo não gosta de atrasos, ainda mais na noite de um jantar com convidados. Terminei tudo o que tinha que completar, logo me direcionando ao andar de baixo da casa, onde se encontrava a sala de jantar.
Eu particularmente não gosto de jantar com muita gente, na verdade, eu sempre faço todas as minhas refeições sozinho, ou as vezes eu nem faço, já que é muito raro eu sentir fome ou querer comer algo.
- Jungkook-ah! - Exclamou o moreno acastanhado, chamando não só atenção de JungKook, mas de todos na mesa. - Jungkook-ah, sente aqui, está vazio. - Observou o acastanhado dar leves tapinhas em uma das inúmeras cadeiras vazias naquela enorme mesa.
Observou a animação do acastanhado ao propor que sentasse ao seu lado, ignorando completamente o moreno, olhando com sua típica expressão fria, ou talvez até com raiva do menor. Sentou ao lado do irmão, onde se encontrava na cadeira principal da ponta, sentando do outro lado da mesa de frente para o Kim.
- JungKook-ah, você as vezes é muito chato sabia?... - Formou um pequeno bico em seus lábios.
As vezes precisamos ser chatos pra podermos afastar pessoas idiotas como você Kim.- pensou JungKook.
O jantar se passou bem, bem até de mais para JungKook, já que foi um completo silêncio confortável do jeito que ele gosta. Depois da sobremesa, que no caso era salada de frutas vermelhas, ambos adultos, Namjoon e Jin, preferiram abrir uma garrafa de vinho francês, um dos inúmeros vinhos que meu falecido avô sempre amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Verdade Amor - Taekook
RomanceOs Opostos Realmente Se Atraem ?? " Jungkook não é uma pessoa ruim ou algo do tipo, ele é apenas uma pessoa de poucas palavras e muito poucas expressões. Desdo dia em que seu querido e amado avô morreu, o mesmo se trancou, por isso vive sempre de fa...