Capítulo 2.

129 27 77
                                    

Boa Leitura!
Não Revisado.

O sol estava a ficar cada dia mais lindo e radiante, o clima sempre estava o melhor de se ver e sentir, sendo bem aconchegante, tendo as árvores sempre frutíferas e recheadas de folhas, que até algumas caiam em seus pés,lhe dando vários aspectos de uma linda obra de arte. As rosas e flores cheirava um ar adocicante, cheirinho da terra molhada as narinas, o vendo que banhava com as águas que caiam dos seus as folhas secas, lhe dava uma ótima sena de filme romântico, um daqueles chiclê que sempre passará em minha mente, fazendo imaginar como é que a cada dia a mãe natureza nos dar sempre ótimas vistas para desejar.

Sentado em uma das sacadas do quarto, eu observava a cada cena que passeava em nossa natureza, meus olhos vagava a cada canto que possa ver e ouvir a beleza das montanhas, e os riachos que a li perto se ouvia. Os passarinhos sempre a cantar musiquinhas sincronizadas em nossos ouvidos, mesclando sonzinhos com o barulho que a mansa chuva fazia, nos dando uma ótima e linda melodia.

Beberiquei um pouco de café que estava em uma das canecas da cozinha, o cheiro forte que o café trazia, adentrava em minhas narinas, forte adocicado, gostoso e saboroso, em apenas uma cheirada, avaliava todos os sabores e as sensações que uma bebericada de café me trazia.

Tinha acordado essa manhã bem cedo, antes do sol raiar, apenas para poder observar e precisar a beleza que a vista de um por do sol nos trazia, e a beleza que a noite ia, tranzendo o brilho harmônico do haiar do sol que vinha.

O fiozinho gelado da sacada beijava meus cabelos acastanhados, arrepiado a epiderme de meu rosto, se sentia acalmado em apenas olhar uma vista, que muitos ignoravam, e poucos agradeciam.

O dia seria cheio essa manhã, já que meu irmão Jin, sempre arranja algo para fazermos em uma visita aos lugares pelos e aconchegantes como este. Não seria mal se pudéssemos explorar a cada canto que essa montanha nos trazia.

- Bom dia Taehy, acordado tão cedo. - Exclamou Namjoon, meu cunhado tão sonhado por todos.

- Bom dia Hyung... - O respondeu - Eu não poderia deixar de apreciar o por do sol desse lugar, e sempre belo poder avistar algo maravilhoso a haiar...

Não era de menos as palavras do Kim, ele sempre amava está a observar cada maravilha que o mundo nos dá, não seria ruim guardar em mente pra ter uma memória magnífica desse lugar.

- Meu avô sempre amou essa montanha, ele sempre vinha aqui para escalar ou explorar - Riu lembrado de suas inúmeras memórias que o mesmo estava vivo e sempre o levava pra tais explorações. - Com isso, ele encontrou essa casa, que na verdade não era uma casa como é hoje... era apenas uma pequena cabana abandonada por essas montanhas. - Suspirou, Taehyung lhe escutava atentamente, podendo ouvir essas histórias que Namjoon sempre lhe proporcionava a contar. - Nós a reconstruindo e virou isto.. - Riu sobrado - Mas depois que vovô se foi, ela nunca foi a mesma casa alegre como antes..

- Sinto muito.. - Confortou - Eu nem consigo imaginar está enorme casa sendo apenas uma pequena e velha cabana como você diz - Observou a mesma, a olhava em todos os cantos.

- É... vovô desde que a construiu, nunca a deixou de cuidar ou de sempre estar a prezar por ela, por isso ela ainda está em bom estado. - Completou calmamente.

Taehyung admirava a cada observação que fazia na casa, já que era muito grande e bonita, nunca pensou que antes de ser a mesma, ela era apenas uma pequena cabana abandonada.

Na Verdade Amor - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora