Finalmente se conhecendoAutora P.O.Vs
Um tempo havia se passado e o dia de conhecer os pretendentes tinha chegado, os 6 reinos se reuniram no reino Delâke.
os três alfas estavam reunidos juntos aos reis e rainhas na sala do trono a espera dos reinos que se aliaram.
Jeon p.o.v
Estamos esperando os reis chegarem trazendo os ômegas que vão ficar aqui até o dia do casamento,eu não acredito que isso tá acontecendo, mais de uma eu sei vou fazer esse Ômega desistirem implorar para ir embora.
Com tempo se passou e os servos avisaram que eles haviam chegado, meu pai ordena que sejam tragos a sala do trono.
Logo vejo os reis e rainhas entrar em e meu pai e minha mãe tomarem a palavra para me apresentar os reis e o ômega.
- Esses são os seis de Victory e seu filho o princípe Park jimin- Meu pai disse se referindo ao Ômega que se encontrava de cabeça baixa.
- Pra....Prazer senhor jeon - o ômega de sem levantar a cabeça , se referindo a mim.
- Não me chame de senhor não sou velho- digo seco
-desculpa.- ele diz vermelho de cabeça baixa.
-que isso ele não está bravo.- diz minha mãe e eu reviro os olhos, isso vai longe.
Namjoon p.o.v
Estávamos esperando os reis , até que somos avisadosde que eles tinham chegado assim que eles entram na sala do trono meus pais levam eles para me apresentar.
- Esses esse são os reis de glacier e seu filho o príncipe Kim seokjin.- Meu pai disse se referindo ao homem que é que por sinal era de uma beleza extraordinária, ficou paralisado olhando ele até meu pai me tirar a atenção.
- Prazer seokjin- digo nervoso.
- hum.....prazer.- ele disse hein muito interesse,acho que pelo menos um lado bom tudo isso vai ter.
Yoongi p.o.v
Estávamos esperando os reis chegarem até que somos informados sua chegada logo mais vejo meus pais vindo em minha direção, me levanto segurando a mão do meu marido.
-filho Esses são os reis de Dior e seu filho o príncipe Jung hoseok.- meu pai diz os trazendo para perto de mim.
-hum.- digo curto e grosso.
-mim yoongi seja educado.- meu pai me repreende.
- você é bonito moço.- o ômega se referindo ao meu marido, espera ele disse em um tom infantil eu estou louco.
- Ah obrigado eu e meu marido estávamos esperando ansiosamente por você.- Meu marido disse gentilmente.
- hoseok o que eu já te disse de falar desse jeito não nos envergonhe na frente deles.- o rei grita com o filho .
- não grite como ele na minha frente ou irá se arrepender.- digo usando a voz de alfa , pera o que tá acontecendo comigo , eu estou defendendo ele , tae me olha assustado assim como os demais .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eita que o negócio tá ficando bom kkkkkk oiê bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O TRONO E O AMOR { Pjm+Jjk}
Fanfic(CONCLUÍDA) Entre o trono e o amor, quem seria o vencedor? A coroa lhe da o poder e força, mas o amor traz certezas, confiança e respeito. Em meio as dúvidas Jeon Jungkook o futuro Rei do Reino Delâke, descobrirá que a coroa não faz o nobre, mais si...