🔥capítulo 12(+18)🔥

1.1K 102 57
                                    


YOONGI ON

O cheiro do Ômega está deixando meu híbrido sem controle, olho pro lado e Tae já esta sem camisa , vou em direção ao omega. O agarrando em um beijo , e começo a tirar as roupas dele...

YG: tem certeza disso? Podemos te ajudar de outras formas de quiser

Hs:e..eu quero..vcs... quero os dois

Depois de ouvir aquilo perco o que me restava de sanidade, olho pro Tae que já está com uma ereção bem visível mesmo com a roupa, meu lobo quer foder o hoseok de todos os jeitos diferentes e possíveis....

TAEHYUNG ON

Eu já estou duro só de sentir o cheiro e dele e ver o yoongi em cima do mesmo , meu lobo não pode esperar mais pra ter o hoseok pra mim , preciso foder ele ...

AUTORA ON

Os três já se encontravam a beira da loucura de tanto prazer que sentiam somente de está perto um do outro , eles queriam muito aquilo , e agora irriam poder ter o ômega pra eles ...

Hs: por favor vão logo com isso

YG: Tae vc fode ele enquanto ele me chupa

Th: fica de quatro agora hoseok

Ele nem esita em sem posiciona , ele se ajeita na cama empinando ,e dando reboladas atrás de contato ,ele se escora no yoongi ....

Logo ele coloca o pau do yoongi na boca sem aviso o que faz o yoongi gritar de prazer , por ser muito grande hoseok se engasgava enquanto chupava ....

Sem aviso Tae enfia dois dedos Dentro do Ômega que para o que estava fazendo ...

Hs: ahhh...Tae mds

Th: calma continua o que tava fazendo

Hoseok fazia movimentos de vai e vem no membro do yoongi enquanto Tae o estocava com os dedos...

YG: eu vou gozar hoseok

Hs: e eu vou engolir tudinho

YG: puta que pariu hoseok
*Fala gozando na boca do menor*

Th: eu vou entrar

Hs: t... tá

Logo Tae o penetra de uma vez fazendo o menor grita de dor , ele fica parado um momento esperando o menor se acostumar...

Logo hoseok da Sinais de que está preparado e Tae começa a estocar cada vez mais rápido ..

Hs: ahhh alfa

YG: sim?

Hs: eu quero vc

Yg: quando o Tae terminar amor

Hs: não quero vc também os dois dentro de mim por favor

Tae para os movimentos sem acreditar no que ouviu ...

Th: os dois tem certeza

Hs: sim eu quero agora

YG: vc que sabe

Yoongi deita na cama e hoseok deita em cima dele , e logo Tae fica por cima do hoseok , yoongi o penetra , e logo Tae faz o mesmo...

Hs: porra pq tão grandes

YG: porra desculpa hoseok mas eu não aguento esperar

Yoongi começa a penetrar fundo e forte no menor que grita de dor e de prazer, quando Tae começo a estocar também lágrimas se formaram no canto dos olhos dele...

Depois de algumas horas

Hs: ANNWW
*acaba gozando*

Logo o nó dos meninos se forma Dentro dele , e as presas do yoongi sai pra fora e ele mode o hoseok depois o Tae os marcando , logo depois os nó se desfaz ..

Ele caiem deitados exaustos

YG: a gente te machucou?

Hs: não

Th: certeza?

Hs: sim, foi muito bom

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

ENTRE O TRONO E O AMOR { Pjm+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora