Unique

2.7K 331 119
                                    

A primeira foto apareceu às 2:08 da manhã exatamente.

Algumas pessoas tiveram um pouco depois, claro, celulares, computadores e tablets, todos correndo em diferentes velocidades, mas se qualquer um checasse a marca de tempo, diria 2:08.

A primeira foto estava embaçada, granulada. Você poderia perceber várias formas indefinidas, mas nada solido.

Qualquer um que checasse o Instagram de Frank Iero franziria o cenho para a tela por um tempo, tentando descobrir, e então voltaria a fazer qualquer outra coisa.

A maioria voltaria a dormir.

A próxima foto apareceu cinco minutos depois.

Estava um pouco mais clara, mas ainda obscura.

Qualquer um que checou tão tarde da noite soube imediatamente que era uma foto de Frank, sua cabeça baixa de propósito, mas mostrando o bastante para que você pudesse dizer quem era.

Você podia perceber um pequeno sorriso em seus lábios, mas ele parecia nervoso.

Outros cinco minutos, e então outra foto apareceu.

Essa era uma foto preto e branco de pernas, pés, bagunçadamente aparecendo de baixo da roupa de cama. Claramente as pernas e pés de alguém dormindo de frente. As pernas estavam levemente separadas, a direita estava um pouco dobrada no joelho, os tornozelos finos quase se tocando.

A próxima veio muito mais rápido.

As costas de alguém, a foto te mostrava de novo que era alguém deitado de frente em uma cama. Havia um lençol somente visível na parte de baixo da foto, um pouco amarrotado, apenas cobrindo um pouco do quadril da pessoa, mas, o propósito dele era obviamente cobrir a bunda dela. A qual, sem o lençol, a foto estaria mostrando um pequeno vislumbre.

O resto das costas estava completamente exposto, embora, até a base de seu pescoço. Parecia que seus braços estavam estendidos na cama, apenas um braço sendo visível, arremessado em seu lado esquerdo, o outro, aparentemente, sobre sua cabeça.

Você podia também ver a cama, os lençóis amassados e amarrotados pelos movimentos da pessoa.

A foto, como a anterior, estava em preto e branco, mas estava claro que a pele da outra pessoa era pálida.

Outra coisa que foi imediatamente obvio, foi que a pele não era decorada, não havia tatuagens. Obviamente, não era Frank, embora ele fosse provavelmente o fotógrafo.

A próxima foto era, de novo, em preto e branco. Dessa vez era um braço, o que estava arremessado para a esquerda. A mão também era visível.

A mão era bem larga, a mão de um homem, sem duvidas, mas os dedos eram finos, longos e estavam gentilmente enrolados no topo da roupa de cama.

A próxima foto foi tirada de um ângulo completamente diferente. Olhando diretamente para baixo sobre a figura na cama, dando a você uma vista completa desde o seu pé, até a base de seu pescoço, mais uma vez, a cabeça não estava visível. Mais da cama era visível também, e você podia ver que essa era uma cama grande, king no mínimo. E você podia ver o modo com que o lençol estava envolvido pelo corpo do homem (era inconfundivelmente um homem, desde a primeira foto, isso era obvio), como ele apenas cobria sua bunda, só um pouco de suas coxas, e como o lençol continuava sobre o resto da cama a partir de lá. Você poderia ver seu braço direito esticado, aparentemente para alcançar o travesseiro que sua cabeça descansa.

Houve um intervalo de tempo maior até a próxima imagem.

A próxima foto era a parte de trás da cabeça do homem.

Você podia ver ele, descansando no travesseiro, seu rosto enterrado nele, quase completamente escondido. O cabelo era bem logo e bagunçado. Mais uma vez, a foto sendo preto e branco, a cor não podia ser determinada.

Houve um intervalo ainda maior entre essa e a próxima foto.

Era como se o fotógrafo estivesse debatendo o próximo movimento.

Aqueles que estavam seguindo as fotos enquanto elas apareciam temiam que aquela fosse a última, que eles não veriam mais nenhuma.

Então, finalmente, a próxima apareceu.

E essa mostrava o rosto do homem.

Seus olhos ainda estavam fechados, mas ele virou, de costas. Tinha um pequeno sorriso em seus lábios.

Seus cílios escuros destacavam-se contra suas bochechas pálidas.

Todos o reconheceram rapidamente.

As suspeitas e esperanças e medos estavam confirmados.

O homem nas fotos era Gerard Way.

A próxima foto foi rápida em seguida.

E dessa vez Gerard tinha seus olhos abertos.

Meio abertos, de qualquer forma.

E seu sorriso cresceu, apenas um pouco. O bastante para mostrar que ele estava feliz em ver quem quer que ele estivesse vendo.

Outra foto logo depois dessa.

Gerard bem acordado agora, sua cabeça virada para o lado, seu queixo inclinado suavemente para cima.

Ele estava posando.

Outra.

Gerard rindo, radiante, seus olhos meio fechados de novo.

Outra.

Uma sombra caindo levemente sobre ele enquanto ele esticava o braço, um olhar suplicante, provocador, em seu rosto.

Tentando ter o fotógrafo na foto também.

E outra.

Frank também está nessa, deitando o lado de Gerard, suas cabeças juntas. Gerard estava sorrindo, como estava Frank, embora ele parecesse um pouco envergonhado.

Outra.

Gerard beijando sua bochecha, os olhos de Frank fechados enquanto seu sorriso crescia.

A ultima estava um pouco fora de foco. Mas você não tinha que olhar muito perto para ver os dois, se beijando. Seus braços ao redor um do outro, exceto pelo braço esquerdo de Frank, o que segurava o celular para tirar a foto.

Houve uma espera para ver se teria alguma outra.

Cinco minutos se passaram.

Dez.

Meia hora.

Uma hora.

As fotos tinham acabado.

E a mensagem deles havia sido recebida, alta e clara.

Photographs [Frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora