1 dia antes

1.8K 274 1K
                                    

Notas do Louis:

Não, sem notas para a autora.

Apenas eu por aqui hoje.

Eu preciso que você entenda, não se trata apenas sobre mim.

Existem outros pontos de vistas no momento que serão cruciais para que você sinta exatamente o que tem de sentir.

Por esta razão, não se chateie caso haja alguma mudança durante este capítulo, Okay?

Não esbraveje comigo, aproveite a jornada por este penúltimo capítulo e não se preocupe com algumas teorias, você terá metade do esclarecimento até o final.

Se não o tiver, boa sorte.

Como diria a autora, boa leitura e se divirtam deixando seus comentários.

Love to you all x

>>

Você pensou muito até aqui, não acha?

Criou teorias que explicassem e até desenhou árvores estranhas para visualizar uma realidade que fizesse sentido para você.

Acho que chegou o momento de você saber de algumas coisas.

              A teoria do Caos.

A Teoria do caos diz que pequenas diferenças nas condições iniciais sem que você perceba produzem resultados enormes e totalmente desconhecidas no futuro.

Sim, essa é uma das leis mais importantes da natureza. Está presente em praticamente tudo que nos cerca.

Não entendeu ainda? Pois eu vou te explicar.

Vamos supor que você esteja indo para um show, no caminho, um prego fura o pneu do carro e então você acaba não conseguindo chegar a tempo de assistir. Por esta razão, você acaba decidindo ir jantar em um restaurante qualquer completamente triste por não ter conseguido chegar antes do fim.

E ai entra a grande reviravolta do destino, o cantor está ali, jantando tranquilamente.

Um pequeno prego que furou o pneu, mudou totalmente o curso das coisas e algo que seria apenas um pequeno evento na sua vida, acabou virando algo ainda maior.

Tudo sem que você sequer notasse.

A base da teoria do caos é essa, como uma pequeno detalhe pode mudar totalmente o ritmo das coisas e uma pequena mudança de curso que seja cria uma ocasião totalmente diferente.

Agora pegue a sua pequena teoria e aplique a diferentes dilemas da sua vida.

Eles poderiam ter sido totalmente diferentes se você nunca tivesse cometido aquele minúsculo erro, não é?

Mas você seria quem é agora se não tivesse passado por isso?

Por isso, a teoria do caos é importante. Sem ela, você jamais seria a pessoa que é agora.

Para saber que está certo você precisa errar e aprender com este erro.

Tudo é parte da sua evolução.

...

Eu tinha uma ideia, uma vaga ideia do que deveria fazer.

Eu tenho conhecimento do fato de que sou um homem adulto e que não preciso da aprovação de ninguém para qualquer decisão, mas era um passo importante, algo que mudaria minha vida totalmente. Por isso eu liguei para ela.

Minha mãe.

Eu a contei sobre a grande chance, precisava de alguém além de mim que olharia e diria que sim aquela é uma boa oportunidade e que não era arriscado demais. Era um grande passo afinal, já imaginou se não der certo? Se eles me detestam e me mandam de volta e aí eu perco o emprego de vez, pois já colocaram alguém no meu lugar aqui?

Another reality// L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora