O Dia do casamento chegou a cerimônia havia acontecido e estavam todos na festa.. que acontecia no jardim da mansão.
Maria Paula vestia um vestido mais pérola de seda bem sexy chamando atenção de todos principalmente de Eduardo..
Eduardo Rivas: parece que ela está mesmo feliz! (Sorri)
Mercedes: eu tbm acho!!
Maria Fer: já era hora de Maria Paula se casar.. e construir uma família. (Risos)
Geraldo: concordo amor! (Da selinho nela)
Maria Guadalupe: e quem diria.. né?
Nikolas: que sejam felizes! (Toma um pouco de vinho)
Maria Paula tomando champanhe dançando com Eduardo no meio da festa e já estava ficando bêbada..
- em fim.. casados.. Amorzinho!!Edu: casados.. você tá ficando bêbada, vamos indo!
Maria Paula: mais e a festa? (Risos)
Edu: a festa já foi aproveitada nós temos mais o que fazer se é que me entende.. Amorzinho!!
ele coloca os cabelos dela pro lado e da uma chupada no pescoço dela
- vamos..Maria Paula: vamos sair assim? Sem despedir de ninguém?
Edu: estamos casados! Venha.. (puxa ela saindo em direção ao carro)
Dirige pro hotelMaria Paula: onde vamos? Hein.. gostoso?
Edu: Pra nossa noite de núpcias..
(Pisca pra ela)Minutos depois ele chega com ela até hotel desce pega ela nos braços pega as chaves da suite entra com ela a levando pro banheiro
(Liga chuveiro)Maria Paula: Me solta.. o que tá fazendo?? Eduardo
Edu: está um pouco bêbada.. não quero que pense que me aproveitei de você. Maria Paula! (Abre zíper do vestido dela)
Coloca ela em baixo do chuveiroMaria Paula: por favor!! Eduardo.. (puxa ele) eu tô bem..
Desabotoa camisa dele olhando ele
- vai dar pra trás é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha (Concluída)
FanfictionEduardo e Maria Paula Se casam por um contrato, mais suas vidas serão unidas para sempre