No Apartamento...Maria Paula: não sei..
Ela fecha os olhos sentindo os lábios dele bem próximo ao delaEdu: eu te amo.. só quero provar isso..
(Sussurra)
Tenho tanta saudade.. de você! Da sua pele, do seu cheiro.. de tudo! Saudade do que não vivemos.
(Se afasta dela)
Não quero te forçar há nada.. só quero que se sinta bem ao meu lado.
Vamos? Te levo pra casa.Maria Paula olha ele depois de tudo que ouviu (suspira)
- não.. não quero ir embora agora! Quero ficar aqui com você! Edu..Eduardo (sorri)
Sem acreditar
É sério?Maria Paula: sim! É muito sério..
Vai até ele abraça ele apertado (fecha os olhos)
ela olha nos olhos dele o Beija com carinho e com desejoEduardo a beijava na mesma sintonia abraçando sua cintura com uma mão e com a outra segurava seu rosto finaliza com selinhos..
- aaay meu amor!! (Sorri) não posso acreditar que me perdoou?Maria Paula: Nunca pensei.. que diria isso a ninguém!, Mais sim te perdoo porque mesmo você tendo sido um grande Cretino!, Idiota.. e tudo mais, eu não esqueci como você é Bom na cama.
(Da um Sorrisinho)Edu: (Risos) hum.. é só isso?
Maria Paula: fica quieto!.. bom.. eu tbm não posso ficar longe de você porque tbm te amo! pronto.
Edu: ahhh minha Loira Gostosa! Perfeita..
Maria Paula beija ele novamente deslizando as mãos pelo corpo dele mordendo seus lábios enquanto subia no colo dele
Eduardo segurava ela pelo bumbum entre o beijo
- tem certeza?Maria Paula: muita..
Ela diz enquanto o beijo se tornava mais intenso e cheio de desejoEduardo a carrega até o quarto entre beijos
Cnt...♥️
Capítulo dedicado há alba6674
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha (Concluída)
FanficEduardo e Maria Paula Se casam por um contrato, mais suas vidas serão unidas para sempre