Gabriel: quero minha casa! Meu papai e minha mamãe.
(Se aproxima de Sônia)Osvaldo: não tenho medo dessas birras garoto insuportável
(Sacode ele pelo braço) se fizer birra vai ficar sem comer.
Ele se afasta e liga pra Eduardo.Edu no apartamento com elas se levanta atende o celular rapidamente
- Alô!..Osvaldo: olha só! Vejo que estão espertos..
(Risos) Eduardo Eduardo eu disse que ia me vingar.Edu: seu Cretino! O que fez com meu filho?
(Fala nervoso) cadê ele?Osvaldo: nem adiante gritar.. o que eu quero é muito simples.. devolva minhas ações da empresa e me traga, ou melhor a Maria Paula vai me entregar essas ações em mãos.. em troca do menino você tem só alguns dias.. eu volto a ligar.
Edu: Osvaldo me deixa falar com meu filho!
(Coloca no viva voz)Melissa se aproxima
Pra ouvir
(Olha Edu)Osvaldo põe telefone no viva voz
- diz alguma coisa aí garoto.Gabriel: mamãe papai.. quero ir pra casa. Vem me buscar.
Edu: filho! Meu amor você tá bem?
Melissa: meu amor.. calma! nós vamos te tirar daí.. filho.
(Diz nervosa)Osvaldo: já chega!
(Desliga)Melissa: o que ele disse?
Edu: ele quer ações da empresa de volta e que Maria Paula leve pra ele em troca do Gabriel.
(Suspira) preciso pensar em algo.Maria Paula: é um covarde mesmo.. amor temos que pensar em algo.
(Olha ele)Edu: mais claro não vou deixar você ir até ele.. de maneira nenhuma! Você tá grávida, não vou arriscar.
(Da selinho nela)Melissa: o que vai fazer? Eduardo pela amor de Deus! é uma criança que está correndo risco.. por favor faz alguma coisa.
(Se senta chorando)
- meu filho..
Passa as mãos no rostoEdu: amor liga pro Tiago vir aqui pra casa pra ajudar ela.
(Se aproxima de Melissa abraça ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha (Concluída)
FanficEduardo e Maria Paula Se casam por um contrato, mais suas vidas serão unidas para sempre