Posfácio.

23 1 0
                                    

The Devourer é uma criatura de minha autoria. Eu criei ele e a história me inspirando no The Country Road Creature e no Siren Head. Bem aqui estão algumas coisas sobre o Devourer:

The Devourer

Uma criatura magra de pernas e braços compridos e finos, Tem 20 metros de altura quando em pé e 10 metros quando de quatro. Pele lisa e úmida(devido ao ambiente) em um tons amarelo esverdeado, garras no lugar de unhas, sua boca vai de orelha a orelha, dentes afiados como obsidian.
Devourer é neutro, ele não liga para sua presença até que você mexa com ele. A única vez que ele já irá partir para cima sem nem hesitar é se ele estiver com fome. Ele é tímido e curioso, tende a se aproximar de coisas novas com cautela. Por ser tímido não gosta que estranhos cheguem perto, se você começar a incomodar ele começará a fazer um som parecido com o rosnar de um lobo porem mais estridente, se por um acaso prosseguir, ele ira rugir, alto quase ensurdecedor. Sua voz é grossa mas baixa, meio contraditório com os sons que ele emite.

Habilidades especiais:

●Capacidade de imitar vozes;
●Teleporte;
●Capacidade de invadir a mente das pessoas(apenas uma por vez);
●Camuflagem(por conta do físico e da colocação de sua pele);
●Manipulação de ambiente(aura).

Eu não tenho uma foto dele pois não sou boa o suficiente em desenho, se você quiser fazer eu aceito com amor quem quiser fazer o desenho e me mandar.

NÃO É UM PEDIDO SÓ ESTOU FALANDO.

Só isso mesmo, bye bye!

Edit: talvez mande para SCP Foundation para analise UwU.

˙°○★Hasuno★○°˙

The DevourerOnde histórias criam vida. Descubra agora