Feliz aniversário May miss__herrera_ ♥️
Na sexta-feira depois que chegou em Chicago, Sophia foi direto para o hotel em que ficaria hospedada, Marina até a convidou pra ficar com ela em seu apartamento, mas ela preferiu um pouco de privacidade. Como ela havia chegado já de noite, ela pediu serviço de quarto como jantar e passou o resto da noite descansando e se preparando para o evento do fim de semana.
Não muito longe dali, em seu apartamento estava Jesse. O qual se encontrava em uma vídeo chamada com as irmãs, que o indagavam sobre como ele se sentia em ver Sophia de novo.
— Porque todo mundo parece mais ansioso ou nervoso do que eu? — Perguntou ele de saco cheio já.
— Porque é um grande momento? Todos seus fãs estão esperando por isso. — respondeu sua irmã, Jenna enquanto ria.
— Você acha que ela está nervosa também? Eu sempre torci por vocês dois — Disse Shayne, enquanto dava de ombros. Ela não era tão próxima de Jesse quando Jenna, mas o amava tanto quanto.
— Eu não sei. Eu não sei de nada, podemos mudar de assunto por favor? — implorou um Jesse que cada vez mais pensava no dia de amanhã.
Não importava que eles tivessem ficado anos sem se falar pessoalmente ou via redes sociais, o sentimento ainda estava lá. Ambos tentando evitar pra si mesmo, que ainda era algo bom. E essa noite foi passada assim, uma imensidão de sentimentos dentro de cada um.
~
No sábado, Sophia acordou cedo para que ela tivesse tempo de tomar um café antes de ir até o salão do hotel se arrumar.
Como no primeiro dia ela faria só fotos em grupos mesa dos autógrafos e painel da série, ela preferiu por usar uma calça jeans clara meia canela, uma blusa branca simples e uma jaqueta de couro vermelha, estilo a que sua personagem Erin gostava de usar. Sophia presava muito pela simplicidade, então fez uma maquiagem básica e optou por deixar o cabelo solto, do jeito que ela gostava.
Por não ter sido muito exigente, Bush não demorou muito pra ficar pronta. Ela se encontrou com um dos motoristas responsáveis pelos atores e se dirigiu até o local do evento. Ao chegar lá e descer do carro, foi como se todos os pensamentos ruins e o medo que ela tinha de como seria recebida, sumisse. A grande maioria dos fãs que estavam na frente do local, eram os que não estariam participando do evento. Ela não pode deixar de sorrir e fazer a vontade deles quando os ouviu gritando por ela, pedindo fotos e autógrafos.
Sophia não foi a última do elenco da One Chicago a chegar no local, mas também não foi a primeira. Enquanto ela conversava e tirava foto com os fãs que estavam na rua, Jesse a observava através de uma janela do segundo andar do prédio. Ele não conseguiu parar o sorriso ao ver ela tão perto dos seus fãs. Era uma das coisas que ele mais achava lindo nela, ele sabia que pra ela esse carinho e contato com os fãs era especial. Afinal, muito do sucesso dela como atriz ~além dela mesmo~ vinha de seus fãs.
Taylor e Miranda foram os próximos a chegar e não foi preciso muito para a atenção se virar a eles. Sophia aproveitou o momento de distração dos fãs que estavam na rua e entrou no prédio, sendo logo muito bem recebida pelos organizadores do evento. Eles deram uma breve explicação pra ela de como ia começar e ocorrer o evento e a levaram para o andar de cima, onde já se encontrava uma boa parte do elenco da franquia.
Quando ela chegou na sala, no primeiro momento ela se sentiu estranha ao ver todo mundo parado olhando pra ela, mas logo o clima foi quebrado quando Marina correu em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe One Day
عاطفيةPor quase cinco anos, na frente das câmeras eles eram os atores que interpretavam os Detetives Halstead e Lindsay, longe das câmeras e entre quatro paredes, eles eram Sophia e Jesse. Nos últimos quatro anos, para o público eles foram praticamente de...