Em breve

1K 20 23
                                    

Bom, como vocês sabem, estou atendendo aos pedidos e postando caps dos outros membros dos grupos e solos também.

Depois disso, vou concluir o livro e focar nos outros.

Mas o que vocês não sabem é o que está por vir!

O que vai ficar no lugar de "K-Idols Reagindo à Você"?

Vocês devem estar achando que é o meu imagine do Han, "Um Deus Menor", não é? Pra quem leu, com certeza acha que é isso, mas não é.

No lugar desse livro eu vou postar um outro imagine.

Mas ainda não me decidi de quem vai ser.

Então eu tô aqui pra fazer uma votação de qual imagine eu devo colocar no lugar desse livro:

Imagine Yeonjun - As Sete Bruxas (ainda não me decidi se vai ser do Yeonjun mesmo)

Imagine Hyunjin - My Secret

Imagine Jeongin - My First Girlfriend

Você só precisa comentar: "Voto" no Imagine que chamou sua atenção e despertou sua curiosidade, ok? Não toma muito tempo, então se puder, vote por que isso é importante pra mim!!

Obviamente, o Imagine mais votado vai ser lançado no lugar de "K-Idols Reagindo à Você". Mas aviso: Isso não significa que os outros imagines não serão postados! É só uma votação pra saber qual será postado PRIMEIRO, ok?

-Taehyung-__
_-Yeji-_
Taehyungel_
Ajudem sua amiguinha aqui♥

Beijos♥

~Sunny

Edit: Talvez (por idéia de uma pessoa linda que eu amo) o Imagine "As Sete Bruxas" seja do Taehyun.

K-Idols Reagindo à VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora