‡ [evanescer]

394 54 146
                                    


You and I

Bad try

You and I

And I cry

You know why

I cry

You know why

~ A primeira condição para a imortalidade é a morte ~


Seul está cinzenta e chuvosa, gotas finas de chuva que molham muito mais pela sua insistência do que fariam se fossem águas de tempestade.

Kim Namjoon está caminhando pelo jardim botânico local, estar cercado por flores é a única coisa ultimamente que lhe dá a sensação de vivacidade, as diferentes texturas, cores, formas e fragrâncias parecem ter toda a variedade que deveria haver na humanidade e não é encontrada.

Passar milênios caminhando entre homens, vendo todo tipo de situação, é cansativo.

Nada mais lhe surpreende, nada mais lhe abrilhanta os olhos. Nada mais lhe atina.

Ele não teme por ninguém, ele não se alegra por ninguém.

No entanto ele está preso ali.

Sendo um anjo ceifador ele só pode voar para o céu se for para entregar uma alma e mesmo assim não passa dos portões dourados, deixando-a a cargo dos querubins e então regressando ao mundo humano.

Aquilo é uma punição?

O anjo celestial que nunca conheceu o érebo se pergunta se essa sua existência seria uma espécie de inferno particular.

Não pode ascender ao seu verdadeiro lar.

Sequer pode chamar um lugar ao qual não visita há éons, do qual nem consegue recordar-se direito, de lar.

Ali não é mais sua morada.

Porém o mundo humano também não é.

Seu castigo é o exílio?

Não se recorda de já ter traído seu criador.

Não se recorda de já ter lhe mal dizido.

Não se recorda de já ter desejado qualquer coisa para si.

Há anseios proibidos.

Há histórias sussurradas entre os seres divinos que não podem ser ditas em voz alta.

Sobre o favorito que se rebelou e caiu levando consigo uma legião.

Mas há mais detalhes e pormenores nesse acontecimento do que é de conhecimento comum.

Namjoon ainda não existia nessa época, mas ele crê que o seu Senhor tudo sabe e tudo vê.

Até onde a Queda não foi prevista ou até mesmo planejada por ele mesmo?

Afinal o mundo está repleto de contos sobre opostos serem necessários.

Como Ying e Yang.

Como preto e branco.

Como luz e escuridão.

Como o bem e o mal.

Como o som e o silêncio.

Badbye | namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora