‡ [eclesiástico]

462 66 130
                                    


Kill me, kill me softly

Kill me, kill me softly

Kill me, kill me softly

Have me be scattered as fragments

Kill me, kill me softly (kill me)

Kill me, kill me softly (kill me)

Kill me, kill me softly

Have me be scattered as fragments





~ Quem és? Perguntei ao desejo. Respondeu: lava. Depois pó. Depois nada. ~


A igreja católica apostólica romana do arcanjo Rafael está localizada em uma parte alta da cidade, às margens de um pequeno parque nacional de preservação, com um lago de carpas em sua lateral e um extenso gramado a sua frente que serve como cartão postal para os interessados que planejam ter uma visão panorâmica de Seul.

Dessa vez é Namjoon quem está atrasado. Assim que sobe as escadarias que levam até a entrada da igreja avista o anjo infernal perambulando pelas suas dependências, na área da nave; ele traja uma calça jeans, uma camisa de manga com os dizeres Fear of God por dentro do cós, evidenciado sua cintura fina, e um par de tênis Vans, tudo na cor branca. O cabelo agora em tons rosados, ainda que pela luz solar que adentra através dos vitrais coloridos da igreja ganhe um aspecto dourado, como champanhe rosé como parece ser sua preferência de estilo nos últimos tempos.

Ali, Jungkook de pé, as mãos nos passadores de cinto da calça, observando uma réplica de Pietá, uma escultura do artista renascentista Michelangelo que representa a Virgem Maria segurando em seus braços o corpo morto de seu filho Jesus, parece ter seus ares divinos intensificados, o anjo mais velho quase consegue enxergar um halo ao seu redor.

A estrutura limpa e clara da igreja, com muitas janelas para a entrada da luz natural, com o piso em mármore branco e bancos de madeira polida e encerada parecem combinar muito mais com a aura de Jungkook do que com a sua, um anjo moldado pelas próprias mãos de Deus.

Esse pensamento vai se intensificando em Namjoon a cada momento que passa ali.

O ceifador infernal imediatamente sabe quando sua outra metade está por perto, o fio invisível que os conecta se afrouxa, aliviando seu coração. O mais novo levanta a cabeça e o encara, os olhos redondos se arregalando de felicidade, brilhando de entusiasmo, tal como o sorriso aberto de seus lábios.

- Oi, hyung!

Namjoon pisca, olhando ao redor enquanto se aproxima dele envolto com seu ar pesado e gélido, refletido em suas roupas sempre escuras. Há algumas pessoas visitando o local, alguns fiéis ajoelhados nas bancadas de madeira, orando por um Deus que nem conhecem.

Para ele há uma situação curiosa ali.

Seu trabalho como ceifador lhe leva a todos os lugares onde jaz um corpo para que assim ele tenha que disputar a alma do humano com Jeon Jungkook.

Se Namjoon ganhar, a alma ascende aos céus, na concepção de paraíso que talvez se assemelhe à humana; se Jungkook sai vitorioso, a alma decai para o érebo, que muitos compreendem como sendo o inferno.

Badbye | namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora