❦ [amor em mono]

1.2K 76 30
                                    



A proposta do projeto [amor em mono.] é retratar qualquer forma de amor através de uma fanfic curta inspirada em uma das faixas da mixtape do nosso amado Kim Namjoon.

As histórias podem ser lidas isoladamente e terão como foco membros do BTS, podendo conter ships ou não. São sete obras no total, cada uma idealizada por uma ficwriter em seu estilo único.

Abaixo listamos todas as obras e os perfis onde podem ser encontradas:

[1] Tokyo por namari_nya 

"O pensamento de acordar em Tóquio sem você ao meu lado fez minhas pernas me levarem às ruas de Shinjuku. Tóquio só faz sentido se você está aqui."

[2] Seoul por taeadorar

"A cidade incessantemente cinza, amada e odiada, que o prende e liberta. Essa é a cidade que abriga o seu amor que colore qualquer mundo. 'Se amor e ódio são a mesma palavra, então eu amo você'."

[3] Moonchild por rosier_blue

Seokjin é agora um dos servos da Lua e deve confortar as almas de suicidas no além-vida.

[4] Badbye por (euzinha)

Kim Namjoon é uma criatura cansada e um frio observador da vida humana, insensível ao mundo em geral, mas ainda um perfeito executor do seu trabalho; isso é, até que ocorre uma total e definitiva quebra de sua rotina e então sua própria existência passa a estar nas mãos de seu eterno adversário, o anjo infernal Jeon Jungkook.

[5] Uhgood por VanyllaVieira 

Atormentado por um pesadelo, Yoongi busca respostas para acabar com suas aflições. Em meio a esse processo, ele perceberá que o autoconhecimento é doloroso e a autoaceitação e o amor próprio são essenciais na sua relação consigo e com os outros.

[6] Everythingoes por nodowney

"Nós vencemos o mundo todos os dias e respiramos fundo no final de cada um. Mantenha em mente: Tudo vai passar."

[7] Forever rain por moondusstchild

"Sinto que não irá parar de chover enquanto você não voltar."



✞  ✞  ✞

Olá, preciso dizer que para escrever Badbye eu usei toda a mixtape como inspiração, obviamente focando na faixa de número 4 e também como extra a música Sorry do The Rose e Evanesce do Super Junior.

Kim Namjoon é alguém cuja inteligência me deixa perplexa e que pensa cuidadosamente em cada palavra que usa, desde a forma como será usada e até como ela pode ser levada em consideração quando unida de outras, criando todo um contexto especial, então a interpretação de suas músicas são sempre muito sensíveis e complexas para mim. 

Sobre o significado da quarta música de Mono:

Badbye, ao meu ver, retrata o adeus a algo ruim da nossa vida, a algo que nos causou mal, mas esse algo é repleto de sentimentos pelo qual ainda temos apreço e ainda estamos ligados, de uma forma ou de outra. 

Badbye é um desprender doloroso, dolorido, com ardor e ardente. 

Badbye é tomar uma dose de veneno que matará uma parte importante nossa, mas é um envenenamento necessário para que o resto possa se curar. 

Badbye é aquele curativo que precisa ser arrancado e consigo leva uma parte de nós. 

Badbye é uma escolha consciente sobre deixar algo crucial para trás para que só assim possamos seguir em frente.

Badbye, diferente do goodbye, não é feito com um sorriso no rosto e com a esperança de voltar a rever o que está sendo deixado, não deixa um sentimento de saudades; Badbye é o respirar fundo, é o enxugar das lágrimas, é o passo dado sem volta, sem chances de retorno. 

Badbye é cortar uma corda que nos aperta o pescoço com o que resta do nosso último fôlego.

E não é este, um ato calculado e desesperado de sobrevivência, o grito de socorro que vem lá do âmago da nossa alma, uma enorme prova de amor próprio?

Foi pensando assim e me permitindo sentir tudo isso que escrevi essa fanfic, seguindo essa linha de interpretação. 

Tenham isso em mente quando forem ler.

Boa leitura : )

Badbye | namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora