O Gabriel decidiu que queria outra atualização, como ele me assusta. Estou atualizando.
Beleza, mas deixa eu te perguntar.
|Qual seria sua aula favorita em Hogwarts?|
Capítulo 3 – Perdido no problema e na solução.
PARK JIMIN
Eu estava ofegante e era vergonhoso o quanto eu havia me deixado levar. Sua cabeça estava apoiada no meu ombro enquanto sua mãos passeava livremente pela minha coxa. Suas mãos estavam em mim e eu não conseguia pensar racionalmente, não quando ele mordiscava meu pescoço. Eu não conseguia me lembrar em que momento ele havia aberto a minha calça, mas quando ele me tocou de forma mais intimida, eu soube que havíamos passado de todos os limites.
— Não podemos fazer isso. — Eu sussurrei ofegante. — Precisamos de ajuda, Jungkook. Isso não tá certo.
— Eu acho que nunca estive tão certo em toda a minha vida. — Ele disse com um tom sedutor, que eu nunca imaginei que ele conseguiria fazer.
— Você tá sobre o efeito da poção amortentia. Você não gosta de mim assim. — Duvidava que ele gostasse de mim de alguma forma que não fosse pra irritar.
— Eu te amo Jimin. — Ele disse e logo piscou com força, se afastando parecendo um pouco confuso. Ele me encarou meio perdido e eu me senti mal por toda a situação. Aquilo poderia estar fazendo mal pra ele. Ele tava claramente perdido. Sendo obrigado a fazer e dizer coisas que ele não sentia de verdade.
Seu olhar recaiu sobre meu colo e depois para o seu. Seu zíper também estava aberto e seu volume era visível. Seu olhar, ainda confuso recaiu sobre a minha boca e ele pareceu sorrir um pouco antes de me deixar mais um selinho demorado e falsamente apaixonado.
— Vamos falar com o Diretor Dumbledore. — Eu disse o afastando e fechando minha calça, passei a mão nos cabelos arrumando e endireite minha blusa. Seria difícil provar que foi um acidente se ele nos ver dessa forma. Pode acreditar que eu o enfeiticei de propósito.
Essa poção era conhecida exatamente por isso. Muitas bruxas enfeitiçavam as pessoas amadas para conseguir uma noite ou duas com a pessoa. Pela nossa aparência, seria pouco provável ele acreditar que não era esse o caso, de que, de fato, eu era inocente.
— Por que vamos falar com o diretor? — Ele questionou perdido e eu o encarei nervoso.
— Você precisa do antidoto e ele vai pode nos ajudar.
— Eu não estou enfeitiçado, Jimin. — Ele disse de forma calma e também arrumou suas roupas. — Eu me sinto ótimo, na verdade.
— Você não tá em suas perfeitas razões. Vamos até o diretor e explicar a situação. — Ele me encarou e deu de ombros. Ele me seguiu em silencio pra fora da sala, mas no segundo seguinte, ele segurou minha mão, embolando seus dedos nos meus. Encarei seu rosto e ele sorria de forma contida. — Você não pode me culpar por isso, ouviu? Foi um acidente. Não pode me culpar quando tudo isso acabar?
— Eu não sei do que você tá falando. — Ele respondeu tranquilamente.
Caminhamos até o portal com a escada de águia, no segundo andar acima das masmorras. Eu respirei fundo e logo disse a senha "bala de marmelo" a escada começou a subir, como um elevador e logo estávamos parados em frente ao diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARK JIMIN E A POÇÃO ERRADA
Fanfic| UNIVERSO BRUXO| Park Jimin On Muitas coisas sempre fizeram sentido para mim. Sempre me considerei alguém logico e capaz. Uma dessas coisas era, sem sombra de dúvidas, a rivalidade da Sonserina contra a Grifinoria, mas eu gostava de pensar que a...