FUI AMEAÇADA DE NOVO. NÃO AGUENTO MAIS.
Beleza, mas me conta ai
|Você já criou uma teoria para essa historia?|
Capítulo 8 – Entre cartas e amigos
Park Jimin On
Um mês havia se passado. Minha mãe tentava entender o que estava acontecendo comigo, mas era difícil explicar pra ela, afinal, ela não entenderia em absoluto e não seria nem louco de contar algo assim para o meu pai. Ele provavelmente surtaria em saber que o bebe dele não é mais tão puro quanto ele imaginava e mataria Jeon, mesmo sabendo que ele estava enfeitiçado.
Eles tentavam me distrair com todas as coisas que eu tanto gostava, mas nem todo bolo de chocolate do mundo faria o aperto do meu coração melhorar.
Minha mãe até mesmo me levou para a academia de dança onde ela dava aulas, mas eu sempre acabava caindo no choro no meio da coreografia. Era impossível me manter em pé. Isso apenas deixava ela ainda mais preocupada, mas eu não conseguia evitar.
Eu pretendia me manter longe de tudo aquilo. Pretendia dar um tempo para mim mesmo e para o meu coração. Esperava que no final das férias, eu não estivesse tão destruído quanto eu me sentia naquele momento.
Esperava também, que ele estivesse bem.
Eu não conseguiria o encarar novamente, não sabendo de tudo o que havia acontecido. Não depois de tudo o que eu havia sentido e feito. E acima de tudo eu realmente esperava que um dia ele pudesse me perdoar.
Eu já havia perdido a conta de quantas vezes eu havia relido aquela mesma carta. No mesmo dia em que eu cheguei em casa, a primeira carta chegou e logo várias outras. A coruja era marrom e parecia ser uma de campo. Ela carregava uma carta branca de papel novo. A caligrafia parecia rápida, quase desesperadas e algumas lagrimas haviam manchado a tinta, fazendo meu peito apertar.
Querido, Jimin.
Não consegui te encontrar em lugar nenhum.
Dumbledore me disse que você certamente não estava mais no castelo. Ele disse também que seria impudente escrever isso por carta e que eu não deveria me prolongar e abordar tais assuntos, já que corujas são sempre verificadas pelo ministério, mas eu não conseguiria me conter e ficar no escuro.
Acho que precisamos conversar.
Volte para Hogwarts.
Atenciosamente, Jeon Jungkook.
Eu nunca ousei responder e todas as vezes que eu pensava nessa possível conversa, que ele queria ter, apenas sentia meu estomago se apertar ainda mais. As palavras do barrão ecoavam pela minha mente e eu não conseguia pensar em outra coisa se não que ele estava certo. A morte não deveria ser pior do que isso. Duvido que algo seja pior do que isso.
A ideia de ter magoado alguém que eu amo é mais doloroso do que qualquer outra coisa. Admitir para mim mesmo que eu o amo, foi de longe a coisa mais dolorosa do mundo e só notei quando estava debulhado em lagrimas e sem um pingo de esperança no futuro.
Eu deveria ter notado, que o ódio que eu achava sentir, era apenas um disfarce para não sentir o que eu estava fardado a sentir. Jeon era alguém apaixonante e eu deveria saber disso.
Soltei aquele papel com pesar no coração e então peguei a última carta que ele havia mandando.
Querido Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARK JIMIN E A POÇÃO ERRADA
Fanfic| UNIVERSO BRUXO| Park Jimin On Muitas coisas sempre fizeram sentido para mim. Sempre me considerei alguém logico e capaz. Uma dessas coisas era, sem sombra de dúvidas, a rivalidade da Sonserina contra a Grifinoria, mas eu gostava de pensar que a...