--------
"𝑁𝑎̃𝑜 𝒉𝑎́ 𝑖𝑛𝑜𝑐𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟."
---------(••÷[ POV ]÷••)-
𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧Nunca tinha parado para pensar na solidão, ou no vazio que é ser um anjo. Desde pequeno, cresci com todos a minha volta dizendo que ser um anjo, é ser luz, é ser o tormento do inferno e a esperança da terra.
Na teoria, é isto.
E por anos eu acreditei que era apenas isso, teria responsabilidades lógico, afinal, de tudo, nunca me disseram que ser um arcanjo seria fácil. Mas meu erro, foi ter acreditado que haveria apenas glória, luz, maravilhas e felicidade.
Que não haveria espaço para angústia, vazio, questionamentos ou até mesmo solidão.E por pura ironia, no dia de hoje, tudo o que sinto é o que nunca imaginei que sentiria.
A verdade é que ser anjo estava começando a me pesar.
Entre tanto, há uma coisa que ainda me tira da escuridão, uma garota, sorriso encantador e cabelos de fogo. Que por crueldade do destino, é minha protegida.
Uma mundana pagã, que não sabe e nem acredita na minha existência.
_Algo me interrompe do meu desvaneio, e pra ser exato, esse algo é Jungkook que chama minha atenção falando a frase mais aleatória que eu já ouvi em toda a minha vida.
- Eu vou pular da ponte pelado, com sua mãe nas costas. - ele diz me encarando sério enquanto está debruçado sobre a mesa
- Você vai o que? - indago arregalando meus olhos e franzo o cenho.
- Aleluia. Achei que tinha entrado em um estado vegetativo. - o vejo se sentar com postura novamente em sua cadeira - no que tava pensando? Eu tô a meia hora falando do caso EO e você aí com essa cara de pamonha.
Suspiro pesado ao ouvi-lo falar sobre o caso EO.
Sigla para Espírito Obsessor. Um carma pesado que nos atormenta a séculos.- Aish. Não quero falar disso agora
- E vossa majestade quer falar do que então? - Indagou Jungkook em sarcasmo, eu apenas o observo e dou de ombros em seguida.
- Hyuna. - apenas um nome, é tudo o que preciso dizer para ele revirar os olhos e encostar em sua cadeira entediado
- É sério? Uma hora dessa da manhã e você quer que eu fique ouvindo sua ladainha de Romeu apaixonado? - ele fala simples e parecendo realmente desaprovar meu assunto.
Mas é que nesses últimos dias, eu não consigo falar ou pensar em algo diferente.Por que ela é a única coisa que parece valer a pena agora.
- Sim. E não é ladainha, e muito menos de Romeu apaixonado, eu sou um protetor preocupado, pense assim..
- E com tantas pessoas nesse céu, você vem me encher com isso?
- Você é meu melhor amigo, seu idiota - suspiro o olhando e desencosto da minha cadeira, me mexendo pela primeira vez desde que me sentei.
- Vá direito ao ponto então - disse de forma entediada o garoto em minha frente
- É que.. ultimamente, ela estava tendo muitos pesadelos. Os sonos dela estavam agitados...parecia que seus sonhos eram pertubadores, teve até crise por causa disso. Ela estava realmente mal eu juro.
- Que merda você fez Jimin - ele diz simples e me olha como se pudesse ver meus pecados - desembucha.
- ..então, eu meio que...tentei interferir no sonho dela.. - mal termino de falar, sua reação é instantânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Angels
RandomShadow Angels Há alguns séculos atrás, aconteceu algo que mudaria todo o curso da nossa existência. O nascimento de uma criança, filha de um demônio, Asmodeus, mas também filha de uma mulher metade anjo. A criança extraordinária tinha um poder espec...