O vento naquele momento me parece tão fresco, dava pra sentir o vento em meus cabelos que balançavam, dava pra ver a luz que aos poucos parece tão distante, como se a escuridão tomasse conta de mim, e talvez seja verdade. Talvez também, eu seja mesmo um fracote, a decepção do meu pai, mas me pergunto porque estou aqui, como tudo isso começou, como tudo isso foi acontecer? tudo isso...por ela..sim, ela. A bela..dos...cabelos ...vermelhos...um rosto sereno...uma ...boca ...pequena e rosada. Linda...simplesmente...linda.
_____
Flashback on
_____- papai.. - Suspirei enquanto caminhavamos para o salão central
- diga filho - sua voz aguda sai como um trovão em meio ao silêncio e eu engulo seco
Eu estava com medo.. não queria decepciona-lo.. não queria ser um fracote..mas eu estava apavorado, afinal..eu receberia minha protegida hoje.
- é que..como eu protejo alguém?..e se der tudo errado?..
Indago e levanto minha cabeça para o homem grande que caminha ao meu lado.
Meu pai, Raziel, sempre foi um anjo de poucas palavras, sempre curto e grosso, ele demonstrava autoridade até em seu jeito de andar, suas asas eram tão grandes e belas que nos fazem querer admira-la para toda a eternidade.
Ele no entanto, apenas continua a caminhar, não me olha, mas estende sua mão para mim, um ato surpreendente. Pego em sua mão e uma pequena tranquilidade é o que volto a sentir.
- quando crescer, vai entender que sendo um anjo, não há espaço para erros. Haverá farpas por todo o caminho, e seu único dever é protegê-la de todas elas.
Ele tinha razão, como eu entenderia? não falhar seria meu único dever. Ser um anjo é uma benção, mas teríamos que ser perfeitos e sem erros.. não entendo muito bem..e talvez eu nunca entenda.
Sua mão aperta a minha e paramos de andar, o vejo se virar e olhar para uma porta enorme que vai até o ponto mais alto do céu, ela é branca e coberta de beleza, há detalhes de ouro e só o fato de olhar para ela já sinto vontade de abri-la, mas meu pai faz isso por mim. Tudo o que vejo, são nuvens. Um amontoado delas, e o céu azul a nossa volta.. o olho sem entender
- não consegue ver filho? Ela está bem ali. Sua protegida. - Ele solta minhas mãos aos poucos e eu ando um pouco mais ficando a beira de cair da porta
Espremo meu olhar e fico nas pontas dos pés, eu só queria enxerga-lá.
- não consigo ver.. - Falo um pouco baixo e entristecido
- por que não olha mais de perto? - Ele diz e eu o olho com rapidez, sorrio alegre
- eu posso ir appa? Posso vê-la de pertinho?
A animação se espalhou pelo meu corpo..e meus olhos cintilavam emoção.
Meu pai como o esperado, não diz mais nada, apenas faz um gesto simples com a cabeça. Acompanhado de sua seriedade que por um milagre deixou espaço para um pequeno sorriso em seus lábios
Sem pensar muito, me volto para as nuvens, suspiro exalando ansiedade e alegria.
Levo um de meus pés para fora do chão, sinto o vento em meu rosto e piso no ar..da pra sentir minhas pequenas asas de abrindo.. apenas pulo.
Agora estou caindo, mas a sensação é de liberdade. É tão boa quanto os doces que a Anaita faz para mim e para Jungkook.
Eu nunca tinha voado tão longe, tão livremente, tão rápido e muito menos tão perto da terra.
Meu coração se acelera e sinto um choque contra meu corpo quando atravesso a barreira entre o céu e a terra.
Agora a queda parece mais livre, só que de certa forma mais leve.
Eu estava voando em uma só direção.A direção que eu sentia que era minha.
Vejo agora uma casa cada vez maior no decorrer em que me aproximo.. cada vez mais perto até eu finalmente chegar ao chão, até me desequilibro um pouco com a velocidade em que estava e acabo tropeçando..
Respiro fundo e me levanto fechando minhas asas aos poucosCaminho em passos pequenos e curiosos em direção a casa..que parece estar silenciosa, ando vagarosamente observando o lugar
Até me assustar com um barulho estranho em seguida, e quase rápido demais, uma garotinha passa por mim correndo, ela tem um avião de brinquedo nas mãos e imita o som dele enquanto corre em círculos
- ZUUUUUUMMMMMMM - ela ria de forma doce e alegre, corria em volta de mim sem nem saber disso, eu a sigo com o olhar, totalmente paralisado.
Seus cabelos ruivos voam no ar, seu rostinho rechonchudo está corado e seus olhos brilham, seu sorriso largo é absolutamente lindo, assim como seus lábios rosados. Seu vestido esvoaçante tem bordados delicados, tão delicados quanto sua pele branca como a neve. Cada detalhe dela me fascina e faz meu coração acelerar sem eu se quer saber o motivo exato..A garota de olhos sonhadores corre e gargalha imitando a voz de um boneco que ela também ergue no ar agora.
É inevitável. Sua alegria é contagiante, um sorriso nasce em meu rosto e eu a admiro, pois agora, é só o que quero fazer.
_____
Flashback off
_____
Quando me dou conta atravesso o buraco da barreira que há entre o inferno, a terra, e o céu, sentindo a quentura das caldeiras, um calor insuportável ,a brisa fica quente como brasa, quando sinto finalmente meu corpo se chocar com o chão quente, sentido o choque com a terra, finalmente olho o lugar até sentir braços e garras me segurarem e me levantarem do chão, grito de dor ao sentir algo ser arrancado de mim, sem pausa ou piedade.
Já imaginava algo assim, mas na prática é realmente ainda mais doloroso. Pareciam estar me rasgando ao meio, qual o sentido disso tudo? por que ainda resisto? o que tanto me motiva lutar?da onde vem tamanha força para continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Angels
DiversosShadow Angels Há alguns séculos atrás, aconteceu algo que mudaria todo o curso da nossa existência. O nascimento de uma criança, filha de um demônio, Asmodeus, mas também filha de uma mulher metade anjo. A criança extraordinária tinha um poder espec...