-----
"𝐹𝑖𝑛𝑔𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑒́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜."
-----—(••÷[ POV ]÷••)—
𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐚..quem mente?..
Quem são "eles"?..e de quem era aquela voz?
Meu coração ainda se encontrava acelerado e o suor ainda escorria em minhas têmporas, várias perguntas rondam minha mente, mas o que mais me incomoda é que não há resposta pra nenhuma delas.
E de todas as perguntas sem resposta, a que mais martela em minha mente num momento, é o por que ainda tenho a sensação mórbida e horrivel de estar tão gelada quanto meu cadáver na água?
As cenas ainda passam em minha cabeça, a água sobre minha pele, a falta de ar, a imobilidade e a luz se aproximando.. iluminando um corpo frio, pálido, sem vida e sem coração.
Ainda consigo ouvir a voz aguda e grossa que falava coisas incompreensíveis, seu último susurro ainda ressoa em meus ouvidos.
__
Mas ao fundo, me tirando do mar negro de questões e sentimentos enigmáticos, alguém bate na porta, suspiro pesado saindo do desvaneio.- Hyu?? Pituquinha?? - Ouço uma voz do outro lado a porta, logo reconheço e tento me recompor, minha omma as vezes é um pouco exagerada, seu jeito é protetor e alegre, ela sempre foi assim, como um pingo de luz para mim, no final, sempre sei que tenho a ela, e ela a mim.
- Tô aqui omma..- falo num entanto baixo e coço meus olhos um pouco sonolenta
Ela abre a porta em seguida e me olha em reprovação cruzando os braços, mas ainda tinha um semblante doce e sereno, como o de sempre.
- Aish filha! O Hoseok tá lá em baixo te esperando, ele é meio estranho esse garoto, parece sempre afoito...Mas em fim, anda, levanta, bora bora - ela descruza os braços e anda até mim puxando toda a minha coberta, eu resmungo baixo, quase inaudível, vejo ela franzir o cenho - ..o que foi pitu? Você tá pálida.. aconteceu alguma coisa?
Seu tom sai leve e preocupado no final de sua frase, a mulher coloca a coberta ao pé da cama me encarando.
Pitu seria um dos apelidos que ela havia colocado em mim, deriva de pituquinha, que veio de patinha, em fim, muitos apelidos e nomes sem sentido, essa é Kim Haneul.- Não é nada..e eu já tô indo, foi só outro sonho meio estranho..mas estou bem - me viro na cama para me levantar, mas omma anda até mim um pouco rápido e toca minha testa e bochechas
- Você tá fria, que estranho. Você tá se alimentando direito bebê?
- Aish omma - faço uma careta e toco suas mãos a tirando do meu rosto - tô me alimentando direitinho, e eu tô bem, bem e atrasada- sorrio para a maior em minha frente e me levanto assegurando estar realmente bem.
- Não sei não em, você ultimamente tá esquisita, vive tendo esses sonhos e vive pálida, devo me preocupar?
- Não deve, eu tô bem omma. - Meu tom sai convicto o sulficiente para ela dar de ombros e suspirar se levantando da cama
- Então tá senhorita, agora vai se arrumar vai, o coitado do garoto virou parte do sofá de tanto esperar
Sorriu com humor fechando boa parte dos seus olhinhos pequenos. Minha omma era uma mulher não muito alta, seu cabelo é um castanho claro um pouco avermelhado, sua boca é bem desenhada e sua pele não é tão branca quanto a minha, ela é linda, seus olhos são penetrantes e expressivos, sempre usa o cabelo solto ou com um coque que só realça sua beleza. Agora, ela usa eles soltos e bem penteados, estão caídos para trás e apenas uma mecha repousa sobre seu busto. Geralmente ela usa roupas simples e comuns, sempre em tons discretos e pastéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Angels
RandomShadow Angels Há alguns séculos atrás, aconteceu algo que mudaria todo o curso da nossa existência. O nascimento de uma criança, filha de um demônio, Asmodeus, mas também filha de uma mulher metade anjo. A criança extraordinária tinha um poder espec...