Alguns dias depois, em uma noite, Magnus e Alec estão dormindo juntos, como sempre, falta apenas um mês, para o casamento, quando eles acordam, Magnus urinou na cama, ele não conseguiu segurar, ele agradece aos anjos, a cama ser grande, e eles estarem distantes, Alec não percebeu o ocorrido.
- O que foi meu amor? Teve algum pesadelo?
- Não Alec, não foi nada, mas, eu não quero mais dormir com você, só depois do casamento, Magnus diz sério, pegando Alec de surpresa.
- Eu fiz alguma coisa errada? Alec tenta argumentar, Magnus apenas sai da cama, agradecendo a calça ser escura, ele senta na cadeira e vai até o banheiro, tomando um banho rápido e colocando uma outra calça de moletom, com uma camiseta.
Alec levanta, pega as roupas jogadas no chão, se veste, ele fica intrigado, ele não consegue entender, o que pode ter acontecido, eles estavam tão bem, tiveram uma noite regada a um bom sexo, ele começa a lembrar, dos beijos quentes e afoitos, das mãos atrevidas, do membro ereto de Magnus, implorando por contato, dele todo dentro da sua boca, dos gemidos calados do noivo, que se contorcia a cada nova lambida.
Ele lembra de sentar sobre Magnus, sentindo toda a sua extensão, penetrando dentro dele, ele sente um arrepio, só de pensar na cena.
Alec ainda está embriagado, nas lembranças quentes, quando Magnus sai do banheiro, ele apenas segue para o cômodo, seu coração, batendo fora do compasso, sua mente busca, algum momento, em que possa ter errado com ele, algum momento, em que possa ter magoado o seu amado garoto.
Quando ele está, fazendo as suas necessidades, ele acaba vendo, a calça de Magnus, jogada bem no cantinho, e um cheiro forte de urina, o mesmo, que tinha sentindo a pouco, no quarto, ele então conecta as coisas, ele sai do banheiro, e Magnus está perto da porta, olhando o celular.
- Vamos, Magnus diz simplesmente, sem dar tempo de Alec questionar, então ele se cala e segue o noivo, ele sabe, que não seria saudável, confrontá-lo nesse momento.
- Bom dia meus amores, Cahaya diz, com um sorriso enorme no rosto, ela e Asmodeus, já estão tomando o café, juntamente com Cat.
- Bom dia, Alec responde educadamente.
- Toma café conosco? Asmodeus pergunta, vendo ele ainda em pé.
- Ah não, eu vou tomar em casa, com os meus pais, sabe como é, eles morrem de ciúmes, do filhinho aqui, Alec diz e tira um sorriso tímido, dos lábios de Magnus.
- Você me acompanha até a porta? Alec pergunta a Magnus, que concorda com a cabeça, Cahaya percebe, o clima tenso entre eles.
- Eu posso vir aqui a noite? Pra gente conversar? Alec pergunta, se abaixando e ficando ajoelhado, de frente pra Magnus.
- Depois a gente combina Alexander, eu te ligo, pode ser? Magnus fala, tentando não olhar, nos lindos olhos do noivo, que tanto o fascina.
- Tá certo, imagino, que você precisa, de um tempo de mim, eu sei, sou muito grudento e enjoado, Alec diz e Magnus o olha com surpresa.
- Não diga disso Alexander, nunca mais, eu te amo, mas que a minha própria vida, estar com você, é tudo que mais quero, mas, é que, eu preciso desse tempinho, só não pense, que é com você, é comigo, é algo, que eu quero resolver sozinho, pode ser? Magnus diz, com a esperança do namorado, não o abandonar.
- Ok, eu vou respeitar esse seu tempo, só não me afaste Magnus, seja o que for, compartilha comigo, eu não sou apenas o seu noivo, seu médico, eu sou o seu amigo, espero ser o seu melhor amigo, aquele, em que você possa confiar, então por favor, não permita, que nada nos afaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Malec)
FanficMagnus Bane, um jovem modelo sonhador, irmão de Catarina e Doroteia, filho de Cahaya e Asmodeus, namorado do arquiteto Matthew, irmão gêmeo de Alexander, que está prestes a se formar em medicina, um quer ser reconhecido internacionalmente, o outro s...