I think we're moving on, but I do not know where.
_________________•°• •°•_________________
21/11/2022 - Segunda.
Leah Clearwater P.O.VFazia três dias, desde o acidente. E tudo agora seguia de uma forma estranha. Eu já deveria estar acostumada afinal, mas aquela sensação de perder alguém não parecia querer ir embora.
Tem uma famosa frase, o tempo cura qualquer dor. É verdade, se você levar em conta que o tempo é sua vida e a dor é seu coração. Só vai curar, se você se permitir e deixar curar. Clara me ensinou isso, o que não me deixava melhor.
Já estava acordada a horas, sentada na sala observando através da janela. Me vi pensando no convite que recebi, e no quanto as coisas se tornaram mais complicadas agora. O choro do bebê, fez questão de me lembrar disso. Pequeno Daniel, que estava alheio a toda a situação a sua volta, estava se adaptando de forma rápida. Voltei minha atenção para ele, e sorri suavemente.
Cada um tem sua forma de lidar com a dor, a maneira de Emmilinne era trabalhar, cada vez mais. Estava a mais de uma hora, fazendo e refazendo apenas um contrato.
Suspirei e me levantei. Peguei Daniel no colo, e fui até a mesa, onde Emmi trabalhava.
- Emmi, Por que não deixa isso para depois? - Questionei. O bebê estava quase dormindo no meu colo.
Apesar de estar visivelmente cansada, ela não tirou os olhos da tela.- Não posso - Emmi murmurou, muito concentrada, enquanto digitava. Haviam alguns papéis espalhado pela mesa. Consegui ter o deslubri do que se tratavam os documentos.
- Está quase na hora de ir para a empresa, então é melhor parar agora.
Avisei pegando a mamadeira que estava aquecendo, em um aparelho de nome estranho porém muito útil.
- Está bem. - Ela responde convencida - será que a minha amiga favorita, não poderia guardar estes papéis para mim? Assim eu posso me arrumar. - Ela pede inclinando a cabeça e fazendo biquinho, que só ela achava fofo.
- Haha, não. - Respondo colocando a mamadeira na bolsa, enorme, de Daniel.
- Grossa.
- Preguiçosa - Rebati, mas sorri depois. - Eu deveria perguntar, por que este contrato é tão importante?
- Sabe a senhora Mary? - Emmi questionou, enquanto fechava o notebook. Ação que logo respondi negando com a cabeça - A dona da cobertura - Ela exaclareceu e eu lembrei.
- O que tem ela? - Devolvi a pergunta.
- Mary vai casar, no início do próximo mês, o noivo tem metade da idade dela e acho que ela quer se garantir - Emmi respondeu enquanto tentava organizar os papéis - A questão é que ela me pediu ajuda para fazer o contrato nupcial, mas eu não tenho muita prática nessa área e os primeiros que eu fiz ela pediu para modificar.
Suspiro, as vezes o trabalho de um advogado era exaustivo.
- Só espero que seja bem recompensada. - Falo averiguando a hora.
- Se tudo der certo, vou receber o suficiente para pagar nossas férias nas maldivas - A loira disse e foi minha vez de sorrir.
Era como uma piada, mas estava mais para sonho. Todas nós comentávamos sobre férias nas Maldivas, um lugar paradisíaco.
🐺
Sendo a primeira vez na empresa, desde a morte de Clara, eu não sabia o que esperar. Todos tinham grande respeito pelo grupo que formavamos, pelos trabalhos e causas ganhos. Assim que chegamos, fomos informadas sobre uma reunião de emergência que aconteceria na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba (EM REVISÃO)
VampirosLeah Clearwater, cansada da própria vida decidiu retomar as rédeas do destino. Anos depois ela deve encarar de uma vez, tudo o que deixou para trás.