o jantar parte 3 final

41 4 0
                                    

Hello pessoas só passando aqui para pedir desculpas pela demora por capítulos novos vou postar mais bom tchau e boa leitura a todos.                                                                                      

   Joker voltou a sua tenda pegou um longo pedaço de linha branca e uma agulha enquanto isso.            Margaretha eu tenho algo a te falar falou o jovem acrobata ele pegou uma pequena caixinha que margaretha nao havia notado margaretha você quer namorar comigo margaretha: olha mike eu gosto muito de você eu gosto muito mais acho que Não estou pronta ainda nesse momento joker ataca o acrobata mike: margaretha fuja mike margaretha ja estava chorando joker: va lá eu  tenho muita coisa a conversar com mike nesse momento Margaretha notou o longo pedaço de linha e a agulha na mão de joker margaretha : o que você vai fazer com ele? Margaretha não parava de chorar margaretha saiu em busca de ajuda e longe dali ouviu gritos de mike morton o que fez a chorar mais ainda joker voltou a sua tenda satisfeito enquanto margaretha voltava a o lugar do encontro e encontrou mike no chão com um sorriso costurado mike? Acrobata: margaretha eu te amo margaretha: mike eu tambem te amo depois que margaretha viu que mike fechou os olhos caiu no choro mike? Mike? Não me deixe eu te amo muito um mês depois acrobata: margaretha? Margaretha? Mike? Você acordou dizia a jovem dançarina já chorando você acordou acrobata: cade o joker? Margaretha: ele foi expulso do circo mais falou que iria voltar mais não se preocupe descanse acrobata: margaretha fica comigo? Margaretha: mais e claro .

a dançarina Identity V pt- brOnde histórias criam vida. Descubra agora