Prólogo

479 30 12
                                    

Jisoo P.O.V

07 de abril de 2018

Cidade de Gyeongju.

-JISOO, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA SE TROCANDO.

Após o barulho da campainha, a porta se abrindo, veio a familiar e estridente voz da minha melhor amiga mandona. Era difícil ser amiga da futura it girl da Coreia. Mas eu fiz bem ao longo desses anos. Desde o Jardim de infância, somos uma equipe, eu, Jennie, Chan e Rowoon. Não nos desgrudávamos, por absolutamente nada. 

Exceto hoje. Hoje eu gostaria muito de continuar na minha cama no lugar dessa festa cafona, mas já escuto o salto de Jennie batendo nas escadas.

- Jennie, fala sério eu.... - Ela entra pela minha porta, cruza os braços e balança a cabeça em negativo.

- Kim Jisoo, não creio que está de pijama... Você PELO MENOS tomou um banho? - Diz agora andando em minha direção.

- E eu tenho cara de porca Jennie Kim? - Faço uma cara de deboche, encarando a morena que está em minha frente, completamente impecável com um vestido preto de alça, jaqueta jeans, salto não tão alto e de lábios vermelhos.

- Que seja Jisoo. - Ela desvia da minha direção e vai até o meu guarda-roupas. Analisa as peças e separa uma calça jeans, logo depois uma camiseta branca e uma jaqueta de couro.

- Jennieeeeee! - Digo manhosa.

- Jisoo, é sexta feira a noite, uma festa na casa da Sorn e da Lisa, literalmente as irmãs mais populares do colégio, é claro, depois de Chan e da Ro... Nós duas fomos convidadas, eu to animada. E se eu não for, a Lisa vai ter o primeiro beijo dela com alguém, e não vai ser comigo. E eu sou muito tímida pra chegar sozinha. E...

- Ta bom, Jennie. - Digo interrompendo o monólogo da garota de olhos de gato. - Eu vou nessa chatice, por você.

A garota fica eufórica no mesmo momento e solta um grito fino de pura empolgação, acaba jogando a roupa em minha cara e cobre os seus próprios olhos, dando o sinal para que eu me trocasse rápido.

Me visto bem rápido, calço minha bota e vou para penteadeira. Arrumo o meu cabelo, que tem o tamanho médio e a cor natural, o que o torna mais fácil de arrumar. Começo a fazer uma maquiagem leve, apenas para ressaltar a minha beleza. Borrifo um perfume da Dior que se encontra na minha penteadeira. Enquanto me arrumo, Jennie fica sentada na minha cama checando o celular.

- É tão fácil se arrumar quando você já tem esse rosto de Miss. - Diz Jennie tirando os olhos do celular e me analisando com um sorriso no rosto.

- Vamos capitã? -Digo me virando para a morena de cabelos longos.

- Sim, marujo. - Ela se levanta e estica o braço. Logo estou de pé, caminhando em direção aos braços de Jennie para entrelaçá-los.

Cruzamos o grande corredor dos quartos e chegamos até a grande escadaria que tinha no mesmo. Essa casa tem tantas escadas. Eu juro que faria tudo para que tivéssemos um elevador. Meus pais já conheciam a família da Lisa e da Sorn, e já sabiam da festa, então, como era de se imaginar, o carro e o chofer já estavam prontos para nos levar até lá. Descemos as escadas, saímos pela porta da frente, onde o carro já estava estacionado. Caminhamos em silêncio.

- Jisoo... - Diz Jennie quebrando o silêncio. 

- Hm...

- Rowoon não me disse nada sobre o término com a "não posso citar nomes", eu to muito preocupada. – Ambas soltam um riso sem graça.

- Ele também não disse nada, não vai na festa... Espero que esteja bem. Vi a... Roseanne muito pálida e abatida no colégio.

- Eles parecem muito abalados... Será que foi um término grave?

- Eu não sei, acho que foi briga boba de adolescente, sabe Jennie?

- Tomara... Vem soo, vamos entrar no carro!

Entramos juntas no carro em direção a festa. 

The Cherry Blossom SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora