Quando você voltou eu quis te perdoar por tudo. Eu quis que tudo voltasse a ser como antes, eu quis tanta coisa, e você chegou dizendo que tudo poderia voltar, que nós poderíamos ser tudo que já fomos um dia, que teu amor por mim não mudou nem por um milésimo de segundo, e tudo que eu queria naquele momento era acreditar nas suas palavras, eu quis confiar em você novamente, eu quis te beijar, te abraçar e passar o resto da vida ao teu lado.
Você voltou com milhares de promessas e disse que nada mudou, mas mudou, eu mudei, já não sou a garota que você deixou pra trás, não sou mais aquela menina que implorava por uma migalha do teu amor.
Eu esperei você por muito tempo, e cada vez eu tinha mais certeza de que você não iria voltar, e quando eu finalmente aceitei e resolvi te deixar pra trás, você volta com tantos planos e promessas que nós dois sabemos que nunca vão ser cumpridos, aliás isso sempre foi a sua especialidade, eu te dei mil chances pra ser diferente e ainda sim você resolveu ir embora e me deixar com todas as minhas fraquezas e inseguranças, você sabia de cada uma delas, da última vez que você voltou eu te olhei nos olhos e disse que não aguentaria ser destruída de novo, e você prometeu que NUNCA faria isso novamente, mas fez, você foi embora mais uma vez e aquilo me destruiu, enfim só mais uma promessa quebrada.
E agora você volta e me pede pra confiar em você? Eu te digo que não, e você faz mais promessas e diz que mudou, eu realmente quero acreditar que você tenha mudado, na verdade eu espero que você tenha mudado, é só que sempre que você voltou eu escolhi acreditar em você, e todas as vezes você me deixou em pedaços, dessa vez eu optei por me escolher. Hoje eu sou mais minha do que jamais fui, eu finalmente aprendi que o maior amor que podemos ter, é o amor próprio. Então, pega todas as suas promessas e vai embora, dessa vez eu tô te implorando pra que vá, como tantas vezes já te implorei pra ficar, dessa vez eu não quero e nem vou te aceitar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas nunca enviadas para o ex amor da minha vida
PoetryOs sentimentos que não couberam em mim e eu precisava expressar "Você foi embora Eu também não fiquei, Mas de vez em quando eu volto Só pra ver se tu voltou também" -Cartas Nunca Enviadas Para o Ex Amor da Minha Vida #9 EM POEMA - 22/9/2020 #1 EM D...