Essa é a última sobre você (ou não)!

131 14 2
                                    

Eu prometi pra mim mesma que iria parar de escrever sobre você, e aqui estou eu mais uma vez escrevendo sobre a falta que você me faz. Desde que você foi embora eu me pego pensando no que eu poderia ter feito diferente para que você ficasse comigo, mas a verdade é que hoje eu faria tudo exatamente igual, te amaria da mesma forma, você se foi porque escolheu ir, a culpa não foi minha como você fez questão de dizer, eu te pedi pra ficar, eu te falei do meu amor por ti, mas mesmo assim você escolheu ir embora. E agora tá tudo bem, eu já não me sinto quebrada toda vez que penso em você. Hoje eu entendo que ciclos precisam se encerrar, e o nosso chegou ao fim, e no fim não foi culpa de ninguém, teve amizade, teve amor, teve cumplicidade, teve respeito e teve saudade, não nos faltou nada e nada acabou também. Ainda te amo e sei que você também, sei que torce por mim tanto quanto torço por você, a sua felicidade me deixa feliz, hoje quando te vejo com ela já não dói, eu já não penso que poderia ser nós dois. Eu vejo que um novo ciclo começou pra você e tá tudo bem, a verdade é que o tempo é diferente pra cada um, talvez eu não esteja preparada para um novo amor, e ainda sim está tudo bem, só te peço que nunca duvide do amor que eu senti por você, porque ele foi a coisa mais real que eu já senti por alguém. Os nossos "TE AMO" sempre foram verdadeiros, não duvide disso, e na vida há vários amores tu foi meu primeiro e deixou marcas em mim, marcas essas que eu não quero apagar, eu não quero te apagar, mas eu preciso disso... você vai ser sempre uma parte de mim e eu serei sempre uma parte sua, mas dessa vez eu entendi que a saudade não pode me controlar (talvez possa). Então quero dizer que essa é a última sobre você (ou não)!

Cartas nunca enviadas para o ex amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora