Anime: ????
Faltavam alguns minutos para a meia noite, as ruas estavam praticamente desertas, exceto por duas pessoas que caminhavam lado a lado na calçada.
— Nunca pensei que iria encontrar eles de novo. — Carla disse baixo, com um pequeno sorriso.
— Como assim? — O homem de cabelos pretos a encarou.
— Eu fiz muita merda no passado e mesmo assim tô aqui, eles me perdoaram como se nada tivesse acontecido. — Ela disse quase em um sussurro.
— Isso é porque você mudou, você não era uma pessoa ruim. — Thiago olhava para frente. — Nós poderíamos ter evitado tudo aquilo se tivéssemos conversado e esclarecido as coisas.
— Mesmo assim...
— Posso dizer que eu tenho uma parcela de culpa. — Ele riu culpado. — Eu queria me livrar de tudo aquilo, aquele passado merda, só queria recomeçar, mas quando eu vi você e o Thomas voltando pra minha vida, eu só quis fugir e ignorar vocês, não quis conversar. Fui muito imaturo.
— Podemos dizer que todos nós temos um pouco de culpa. — A loira riu. — Mas falando no Thomas, você sabe dele?
— Só sei que depois daquilo que aconteceu, ele foi cuidar dos negócios do Klaus nos Estados Unidos. Nunca mais vi ele. — Thiago afundou as mãos nos bolsos da jaqueta de couro que usava. — E nem quero ver.
Mesmo passado algum tempo, ele ainda tinha um pouco do estilo gótico de antes.
— Talvez ele tenha mudado depois de todo esse tempo.
— Mudado? — O homem gargalhou. — Aquele cara nunca vai mudar.
— Mas eu mudei, então acho que ele também conseguiria. — Carla cruzou os braços.
— Vocês dois tinham problemas completamente diferentes. — O de cabelos pretos a encarou. — Ele não iria conseguir mudar com uma conversa e algumas visitas ao psicólogo. O Thomas é um psicopata louco.
— Você pode ter razão. — Ela suspirou.
— Infelizmente.
Os dois continuaram caminhando lado a lado, em silêncio, apenas com o barulho de um carro ou outro que passava de vez em quando.
— Você ainda não superou, não é? — Carla disse baixo, quebrando o silêncio que já durava alguns minutos.
— O que?
— A Amanda. — A loira olhou para a rua. — Vi como você ficou quando nos encontramos com ela ontem na livraria e hoje lá na casa da Kasiane.
— Talvez. — Thiago sussurrou. — Mas de que adianta? Além do mais, ela parece estar feliz, então não importa. A Júlia parece estar fazendo mais bem a ela do que eu fiz. — Ele deu um suspiro. — Nós éramos apenas duas crianças conhecendo o amor na época.
— Realmente. Mas vocês pareciam se gostar muito. — Carla olhou para o homem. — Será que ela conseguiu te esquecer de verdade ou só está com a Júlia porque não conseguiu te superar?
— Eu acho que ela não faria isso.
— Se você diz. — Ela deu de ombros.
Thiago ia falar algo, mas foi interrompido quando um homem encapuzado esbarrou nele.
— Desculpe. — O homem o encarou com um sorriso um tanto bizarro e continuou a caminhar.
Thiago ficou parado, encarando o chão. Ele conhecia aquela pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Stalker depois [HIATUS]
DiversosContinuação da história "Stalker" Depois de nove anos do incidente em Amitale, os acontecimentos daquela época são apenas memórias ruins para Amanda. Ela agora é uma mulher, escritora famosa por seus livros de suspense, sua vida mudou tanto desde aq...